A história desse cachorrinho vai fazer você chorar

POR A redação    EM Curiosidades      03/12/15 às 12h36

Agressão à qualquer ser inocente nos causa ódio e o que causa ainda mais é quando isso acontece com um cachorro. Frequentemente vemos reportagens de animais sendo agredidos, desde os domésticos até animais de circo ou mesmo animais selvagens.

A maioria das pessoas sentem mais pena de cachorros, toda a internet se mobiliza quando vemos uma agressão ao animal mais querido da população. O que nos surpreende no caso que essa matéria vai tratar é a crueldade com que o animal foi tratado e o milagre, colocados por muitos, que fez ele sobreviver.

O chinês Yan Yingying encontrou o cachorro, agora chamado de Luffy, na rua e ao perceber seu estado correu direto para o veterinário. Os veterinários ao examinar Luffy perceberam que seu estado era gravíssimo e sozinho não conseguiria salvar o cãozinho.

cachorro 1

O que eles não sabiam era da brutalidade que ele tinha sofrido. Luffy foi escaldado com água quente por seu antigo dono e jogado do quarto andar. Isso mesmo que você leu, Luffy sobreviveu á uma queda do quarto andar logo depois de ter sido queimado por água fervente, realmente um milagre.

cachorro

Felizmente Luffy recebeu todos os cuidados graças ao Animals Asia, que fez parte dos cuidados de Luffy. Hoje em dia Luffy cresceu e está saudável mesmo com algumas sequelas, ele não pode ter pelo em algumas partes do corpo e por isso usa casacos para se proteger do frio.

O que achou da história de Luffy? Realmente emocionante, uma história de superação animal. Infelizmente não sabemos o fim do agressor mas o que importa é o final feliz de Luffy.

Via   Viral Nova  
Imagens
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+