15 tatuagens horríveis que foram cobertas de maneira genial

POR A redação    EM Ciência e Tecnologia      22/09/15 às 15h49

A prática da tatuagem tinha sido descrita no Ocidente como 'pintura corporal' ou 'coloração'. Marinheiros introduziram a palavra e o conceito de tatuagem na Europa durante a época das grandes navegações.

A Academia Americana de Dermatologia distingue cinco tipos de tatuagens: tatuagens traumáticas, também chamados de "tatuagens naturais", que resultam de lesões; tatuagens amadoras; tatuagens profissionais, tanto através de métodos tradicionais e modernas máquinas de tatuagem; tatuagens cosméticas, também conhecidos como "maquiagem permanente"; e tatuagens médicas.

Muitas tatuagens servem como ritos de passagem, marcas de status e posição, símbolos de devoção religiosa e espiritual, símbolos de bravura, marcas de fertilidade, promessas de amor, punição, amuletos e talismãs, proteção e como as marcas de párias , escravos e condenados. O simbolismo e o impacto das tatuagens varia em diferentes lugares e culturas.

Tatuagens podem mostrar como uma pessoa se sente sobre uma pessoa. Hoje, as pessoas escolhem ser tatuadas com fins artísticos, cosméticos, sentimentais, memoriais, religioso e para simbolizar que pertencem a um grupo. No Camboja, Laos e Tailândia, a tatuagem yantra é usada para proteção contra o mal e para aumentar a sorte. Tatuagens bíblicas são populares na cultura ocidental.

Muitas pessoas, principalmente os cristãos, tem um verso da Bíblia tatuado em seu corpo, embora algumas pessoas ainda tenham tatuagens da Bíblia, apesar de não serem cristãos. Versos populares do livro incluem, João 3:16, Filipenses 4:13, e Salmos 23.

Nas Filipinas certos grupos tribais acreditam que as tatuagens têm qualidades mágicas, e ajuda a proteger os seus portadores. A maioria das tatuagens tradicionais nas Filipinas está relacionada com as realizações do portador na vida ou posição na tribo.

A tatuagem envolve a colocação de pigmento na derme da pele, a camada de tecido dérmico subjacente às epiderme. Algumas culturas indígenas cortam a pele em modes e colocam tinta nas feridas. Algumas dessas práticas podem até ser consideradas escarificação.

O método mais comum de tatuagem nos tempos modernos é uma máquina elétrica de tatuagem, que insere tinta na pele através de uma única agulha ou um grupo de agulhas que são soldadas em uma barra, que está ligada a uma unidade de oscilação. A unidade impulsiona rápida e repetidamente as agulhas dentro e fora da pele, geralmente 80 a 150 vezes por segundo. Este procedimento moderno é ordinariamente sanitário.

As agulhas são de uso único e vêm embaladas individualmente. O tatuador deve lavar as suas mãos e também deve lavar a área que vai ser tatuada. As luvas devem ser usados ??todo o tempo e a ferida deve ser limpada frequentemente com uma toalha descartável molhada de algum tipo. O equipamento deve ser esterilizado antes e depois de cada uso.

Acontece que nem sempre uma tatuagem pode ser satisfatória para uma pessoa. E o que fazer nesse tipo de situação? O método mais utilizado por ser mais prático e mais barato, é cobrir a tatuagem antiga com uma nova. Muitas pessoas fazem isso para apagar nomes de ex-namorados ou figuras que já não tem mais significado pessoal. Confira as pessoas que cobriram suas tatuagens de maneira genial:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+