CuriosidadesEntretenimento

Homem adota 45 cachorros de um abrigo para fazer uma coisa incrível

0

Infelizmente, abrigar cachorros é sempre uma tarefa vista com certo preconceito. Isso porque eles podem ser velhos demais, ter um passado traumatizado ou não ser adotado. Alguns deles ficam a vida toda nos abrigos e nunca tem a oportunidade de saber como é ter um lar, uma família ou amor.

Sabendo disso, a maioria dos funcionários dos abrigos de animais fazem o possível para ter certeza que os bichinhos tenham uma boa qualidade de vida nesse meio tempo. Afinal, eles são pessoas que devotam suas vidas a cuidar desses animais, e dá-los o mínimo de amor e carinho.

É o caso de Mark Starmer. Ele adotou 45 cachorros (e um Lobo cinzento), os acolhendo em sua casa em British Columbia, no Canadá. Mark dá aos caninos tudo o que eles precisam para ter uma vida saudável e feliz.

Mas a casa estava pequena para tantos cachorros, então ele fez algo incrível. Construiu uma cerca em volta de 16 MIL metros quadrados de terreno, para que os cachorros (e o Lobo) pudessem correr livremente, em segurança, e serem ainda mais felizes.

Mark diz que, ainda que seja um grande trabalho cuidar de todos eles, é tudo em nome do amor que ele tem pela sua nova “família”.

Família Canina

Confira imagens de Mark e seus cachorros a seguir:

Novo Território

Veja também o vídeo do momento em que Mark solta os cachorros para conhecerem seu novo território, de 16 mil m²:

Abandono

Não é possível determinar o número exato de cães abandonados no mundo, mas estima-se que existam mais de 200 Milhões no mundo inteiro. Isso equivale a toda a população do Brasil, que é o 5º maior país do mundo. E isso não afeta apenas os próprios animais como também os seres humanos. Por isso, reflita! Adote!

E ai, leitor, gostou da matéria? Já viu tantos cachorros juntos assim uma vez? Quantos cachorros você tem? Deixa pra gente nos comentários (:

15 significados que você nunca imaginou para siglas que vê todos os dias

Artigo anterior

5 melhores trajes do Capitão América

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido