• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem com paralisia do sono registra aparição durante a noite

POR Pietro Bottura    EM Terror & Sobrenatural      25/08/14 às 22h30

Mike Pike é um homem normal, que considera a si mesma cético e racional. De acordo com ele, "eu nunca tive um interesse em assuntos paranormais antes disso, mas, depois de pesquisar, percebi que poderia haver alguma relação [entre o sobrenatural e sua paralisia]". Acontece que Pike sofre de um incômodo relativamente comum, a chamada "Paralisia do sono", que é a sensação de estar acordado ou semi-acordado, mas não ser capaz de se mover.

Os relatos variam, mas, no geral, esse tipo de situação vem acompanhada de pesadelos e sensações ruins - às vezes, como se as pessoas estivessem amarradas, anestesiadas ou presas por alguém acima delas.

old-hag-1024x682

Na verdade, biologicamente, isso acontece porque o corpo "desliga" a coluna cervical quando entramos em estado de sono profundo, uma proteção evolutiva pra que pudéssemos, por exemplo, dormir perto de penhascos ou em árvores. É claro que muita gente cai do beliche e isso não funciona, mas a origem do "transtorno" é essa.

Entretanto, cansado de suas noites mal dormidas e do cansaço acumulado, Pike resolveu apelar para o incomum e filmar sua cama enquanto dormia. Para sua surpresa, essa estranha "mancha" gasosa (ou seja lá o que for isso) foi registrada:

Desde o episódio, Pike não têm conseguido dormir no próprio quarto e ficou bastante perturbado. Ele dizia que sentia uma presença quando acordava paralisado, anteriormente, e que agora essa sensação havia piorado. Será que teria despertado a atenção de alguma entidade? O que vocês, leitores, acham da imagem?

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+