Terror e Sobrenatural

7 histórias reais assustadoras sobre a Paralisia do Sono

0

Segundo o portal G1, a paralisia do sono é um outro distúrbio do sono em que “você abre os olhos, sente que acordou, mas não consegue se mexer. Isso pode durar segundos, ou minutos.

E pelo menos dois fatores podem contribuir para isso: o estresse e a privação do sono. Na crise, a pessoa sente muita falta de ar e a sensação de angústia.”

Segundo estimativa do The Richest, cerca de 8% da população em geral já experimentou a paralisia do sono em algum ponto de suas vidas. O The Richest separou alguns relatos de pessoas que passara por isso. Confira alguns deles:

1 – A aparição de um demônio

sleep-paralysis-4

Essa história aconteceu com uma moça chamada Lola. Ela se deparou com um homem alto de pé em seu quarto cuja cabeça começou a crescer, se contrair e o fez se dirigir em direção a ela, batendo no peito como um animal selvagem. Ele começou a bater no peito dela para cima e para baixo arranhando-a violentamente, sufocando-a, quando ela fechou os olhos e sentiu que finalmente acordou.

Ela conta que começou a chorar por cerca de uma hora e meia e que a aparência do tal homem era semelhante a de um demônio.

2 – O tormento de Emily Bergink

francisco_de_goya_saturno_devorando_a_su_hijo_1819-1823_crop

Emily Bergink percebeu que sua janela não estava fechada completamente e se levantou para fechá-la. Em seguida, voltou para a cama e, segundo ela, “tudo começou com alucinações táteis”.

Emily começou a sentir uma espécie de par de mãos úmidas correndo os dedos grossos pelo rosto, os lábios, os olhos e passando pela boca. Ela conta que era uma espécie de gato humanóide com garras que sentou em seu peito e que levantava suas orelhas pontudas. Ele tinha olhos amarelos pálidos e ficou perto dela até o amanhecer, quando abriu os olhos amedrontada.

3 – O homem alcoólatra

mh_interna_destaque_alcoolatra

Essa história aconteceu com um homem anônimo de 35 anos de idade que era alcoólatra e começou a descrever um pesadelo recorrente ao seu médico. Uma mulher estava ao lado dele na cama que ficou violenta, começou a sufocá-lo e contava as formas que ela iria assassiná-lo.

4 – A garota no canto do quarto

destaque71

Esta história aconteceu em meados dos anos 2000. Segundo o autor, era “uma menina no canto do meu quarto, olhando para mim. Então, sem aviso, ela grita e corre para cima e começa me sufocando.

Essa tal menina era o efeito de uma paralisia do sono. Ela tinha movimentos desconexos, cabelo preto e gritava de forma sequenciada.

5 – A criatura em forma de gato

scary-cat

Segundo o depoimento anônimo, “eu tive uma com a forma e a sombra de um gato na ponta da minha cama e ela lentamente se arrastou até mim, chegando ao meu peito. Eu me senti desconfortável.”

Ele conta que em seguida, o bichano começou a engatinhar mais perto do rosto dele enquanto se sentia “desconfortável” e incapaz de se mover.

6 – O envelhecimento da mulher amada

indy3_jul2012-a2

O sonho desse anônimo tinha a ver com a garota que ele gostava muito. Mas o efeito da paralisia fez com que sua paixão começasse a envelhecer rapidamente e o rosto estivesse mudando para uma forma horripilante bruscamente até atingir o estado de larva. Ele conta que foi uma das experiências mais terríveis que já teve.

7 – A senhora

arraste_me_para_o_inferno_04

As figuras sombrias são muito frequentes em casos de paralisia do sono, como neste em que uma senhora aparece e assusta um rapaz anônimo. Ele conta que “uma vez eu adormeci no sofá assistindo um programa de detetive. Eu acordei, sentei e estava completamente fora do meu corpo. Fiquei tentando voltar para o meu corpo e acordar, mas eu só fiquei dormindo.

Levantei-me e olhei para fora da porta de trás de casa e estava completamente escuro. Fui par ao lado oposto da sala e olhei par fora da janela e o dia estava ensolarado, quando avistei uma velhinha sentada sob uma árvore à beira do lago. Eu pensei que não ia voltar, ia morrer e minha alma iria vagar por aí.” Ela conta que a velhinha estava com uma aparência horripilante.

O que você achou destes relatos de paralisia do sono? Mande seu comentário para gente!

Como fazer todos os posts do seu Facebook desaparecerem?

Matéria anterior

13 fatos deprimentes que você contraditoriamente vai querer ouvir

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.