Ciência e TecnologiaCuriosidades

Homem ferve iPhone 6 na Coca-Cola. Veja o que acontece!

0

Que a internet é um mundo de loucos, a gente está cansado de saber. Aliás, aqui no Fatos Desconhecidos o que não faltam são provas incontestáveis disso. Acontece, no entanto, que nem os mais malucos dos malucas vai saber explicar o que deu na cabeça desse cara para, simplesmente, detonar seu iPhone 6 novinho em folha.

Como você vai ver no vídeo, o homem simplesmente decidiu que seria uma boa ideia ver o que acontece quando o celular da Apple é fervido, durante um longo tempo, em nada menos que Coca-Cola. Tá para entender isso?

Para fazer seu “experimento”, o apresentador do canal TechRax, do YouTube, deixou que o refrigerante fervesse até que toda água de sua composição evaporasse e ficasse na panela somente aquele xarope cheio de açúcar. Então, quando a mistura negra ficou gosmenta, ele “adicionou” o iPhone 6 à sua receita insana e mexeu com uma colher por um tempo relativamente longo.

O resultado, claro, não foi nada agradável: a tela do iPhone derreteu e, dentre muitos outros estragos, a bateria do celular deixou um gás tóxico vazar, já que havia sido corrompida e aquecida. Mas, para a sorte do insano, o celular não explodiu.

Veja o vídeo abaixo e jure, por tudo que você mais ama, que jamais repetirá essa experiência em casa, já que as consequências podem ser muito mais sérias que simplesmente ter um iPhone recém-lançado destruído:

Você pode gostar de ler também: Descubra porque o iPhone precisa só de 1GB de memória RAM e 10 coisas que você nem imagina que seu iPhone pode fazer.

Coreano transforma personagens dos contos de fadas em mangás

Matéria anterior

10 coisas que foram parar em lugares que não deveriam

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.