• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem que invadiu casa de Lana Del Rey encontrou algo mais bizarro do que seus videoclipes por lá

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      07/12/15 às 17h24

Um fã da cantora Lana Del Rey foi preso depois que ele foi encontrado vivendo na garagem da cantora. O homem foi descoberto acampando na garagem da casa da cantora no distrito de Malibu. A residência da artista de 30 anos está atualmente em construção e a polícia disse que era evidente a partir de notas e publicações nas redes sociais que ele estava obcecado com Lana.

Um detetive do distrito de Malibu disse ao Entertainment Tonight o seguinte: "Com base em divagações em suas notas, ele estava claramente apaixonado por Lana." A polícia acrescentou que ele acreditava que ele tinha uma "conexão espiritual" com Lana. Ele foi encontrado por um trabalhador da construção civil, mas desapareceu antes da polícia chegar.

No entanto, o homem de 19 anos de idade foi encontrado na cidade vizinha de Santa Mônica e preso. Lana teria comprado uma casa com três quartos e quatro banheiros à beira-mar, a fim de obter alguma privacidade dos fãs e paparazzis. Ela já viveu na área de Hancock Park em Los Angeles, mas havia sido incomodada por admiradores acampados na sua rua e até mesmo tentando entrar em seu quintal.

Acredita-se que ela pagou três milhões de dólares pela casa. Recentemente, ela gravou um vídeo para sua canção 'High by the Beach' em Malibu. Outro fato que chamou a atenção das pessoas é que o fã que invadiu a casa de Lana Del Rey, afirma ter encontrado um livro de práticas satânicas no local. Ele chegou inclusive a postar imagens do livro no Facebook:

20

21

Lana Del Rey nasceu Elizabeth Woolridge Grant e também já foi conhecida artisticamente como Lizzy Grant. Sua música tem sido notado pelo seu estilo cinematográfico de fazer videoclipes e suas referências a cultura pop, especialmente dos anos 1950 e 1960 nos EUA.

Del Rey recebeu um grande reconhecimento do público após o lançamento de seu do seu álbum "Born to Die" em janeiro de 2012; auxiliada pelas boas críticas na internet ao seu single "Video Games". Born To Die atingiu um pico de número dois na Billboard 200 e foi o quinto álbum mais vendido de 2012.

23

Um remix de seu single "Summertime Sadness", produzido por Cedric Gervais, chegou ao número seis na Billboard Hot 100. O EP Paradise foi lançado em novembro daquele ano, e fez com que Del Rey ganhasse seu primeiro Grammy para Melhor Álbum Pop Vocal. Três de suas trilhas foram destaque no seu curta-metragem "Tropico", que estreou em dezembro de 2013.

Seu terceiro álbum de estúdio, Ultraviolence, foi lançado em 2014, e se tornou seu primeiro número um nos Estados Unidos. Ela lançou seu quarto álbum de estúdio, Honeymoon, no ano seguinte. Del Rey é a artista feminina com mais reproduções online, de acordo com o Spotify nos Estados Unidos, e a quarta a nível mundial.

Próxima Matéria
Via   Daily Mail  
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+