icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 astros de programas infantis da sua infância como estão hoje em dia

POR Karen Batista EM Entretenimento 17/10/16 às 16h48

capa do post 7 astros de programas infantis da sua infância como estão hoje em dia

Alguns atores parecer realmente fazer parte de nossas vidas, uma vez que seu estrelato ocorreu de maneira precoce, e eles praticamente cresceram junto da gente.

Por outro lado, quem um dia pareceu próximo, pode simplesmente sumir dos holofotes, e nos deixar com uma enorme dúvida sobre o seu paradeiro e desfecho na vida.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, selecionamos e copilamos 7 atores mirins que todos nós conhecemos, mas ainda não sabemos por onde andam, confira!

1- Hilary Duff

Quem é que não se lembra de Hilary ainda bastante novinha estrelando como protagonista da série "Lizzie McGuire" em 2001? Pois bem, Duff fez bastante sucesso durante a sua adolescência, e aqui no Brasil, nós temos uma íntima lembrança da atriz, principalmente pelo fato de seus filmes (outros trabalhos), passarem constantemente na Sessão da tarde.

Atualmente a atriz e cantora se dedica a sua carreira na música, e até mesmo chegou a lançar um novo álbum nos últimos anos, chamado "Breathe In.Breathe Out".

2- Abigail Breslin

A primeira aparição dessa reconhecida atriz foi no filme "Sinais", onde ela interpretou a filha do ator principal, Mel Gibson, porém foi ano de 2006 no papel titular do filme "Pequena Miss Sunshine" que Abigail de fato se consagrou.

E se você ainda se lembrava dela como uma garotinha com o visual meio oitentista e meio "nerd", saiba que essa garotinha cresceu. Em 2013 a atriz se envolveu com um total de 6 filmes que foram lançados naquele mesmo ano e nos anos seguintes. Atualmente ela ainda participa da série "Scream Queens" que estreou em setembro do ano passado (2015).

3- Georgie Henley

Não tem como esquecer esse rostinho, que aos 10 anos de idade encarou um papel extremamente importante como o de "Lucy Pevensie" em "As crônicas de Narnia".

A atriz atualmente já crescida não coleciona um grande currículo nos cinemas, tendo atuado na série "Jane Eyre" e em outros dois filmes, além de "As crônicas de Narnias", sendo eles "Duas irmãs" e "The Sisterhood of Night".

Atualmente a atriz pretende se afastar ainda mais dos holofotes, e passar a trabalhar atrás das câmeras, esse ano ainda, seu curta-metragem de nome "Tide" foi lançado sobre sua completa autoria e direção.

4- Haley Joel Osmet

Haley alcançou algo que muitas pessoas nem se quer almejam, conquistar fama e sucesso antes mesmo dos 10 anos de idade. O seu primeiro papel foi já em um filme de sucesso, "Forrest Gump", e na sequência, o ator emplacou outros dois grandes sucessos, "O sexto sentido" e "I.A. Inteligência Artificial".

Por outro lado, quem aparentemente tinha um futuro ainda mais promissor, acabou fugindo e se perdendo nesse universo, apesar de realmente não emplacar nenhum outro grande sucesso, Haley não se afastou da carreira artística, e recentemente trabalhou em duas obras, sendo elas "A Virada de Bethany" e "Entourage: Fama e Amizade".

5- Mara Wilson

Quem não se apaixonou por essa incrível e talentosa garotinha durante sua interpretação em "Matilda"?

O filme teve um extremo sucesso nos anos 90 e o seu rosto por consequência ficou mundialmente conhecido.

Mesmo assim Mara, optou por fugir da carreira de atriz, e se voltou ao que considera o seu "real talento", a escrita.

6- Jake Lloyd

Será que dá para não reconhecer ou se lembrar de Jake?

Pois bem, se "Anakin Skywalker" e o filme "Star Wars: A ameaça Fantasma" veio a sua mente, saiba que não é apenas você que gravou esse rostinho.

E por é que anda o ator? Bom, por mais inacreditável que pareça, Jake literalmente abandonou a carreira de ator, sendo este o seu primeiro e único trabalho no cinema. O motivo para tal? As piadinhas e o grande assédio que sofreu ainda quando criança.

7- Mary Kate e Ashley Olsen

Dá para pensar em "Sessão da tarde" sem se lembra dessa dupla?

Mary Kate e Ashley Olsen estrelaram como atrizes aos 9 meses de idade? Dá para imaginar?

Porém apesar de todo o sucesso como atrizes, as gêmeas optaram por seguir carreira no ramo empresarial e no ramo da moda. Atualmente elas se dedicam a sua marca e acumulam uma fortuna estimada em maios de 410 milhões de dólares. Caso você assim como nós, seja mais do que ultra curioso, e queria saber um pouco mais sobre o desfecho das duas, clique aqui e descubra.

E então queridos leitores, vocês podiam imaginar como é que esses atores mirins estavam hoje em dia? Conta pra gente aqui em baixo, qual desses casos mais te surpreendeu!


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest