Quem acompanhou a saga de Dragon Ball Super até o fim sabe que Goku finalmente atingiu o Ultra Instinto perfeito. Graças ao seu novo poder (ou transformação), o saiyajin conseguiu lutar de igual para igual contra o poderoso Jiren.

O ilustrador de Dragon Ball Super e autor do spin-off Dragon Ball Heroes: Victory MissionToyotaro, foi escolhido pelo próprio Akira Toriyama para ser seu sucessor. Foi ele quem guiou boa parte dos rumos da trama durante o Torneio do Poder e as sagas que vieram antes. Pra alegria dos fãs, o ilustrador acaba de revelar uma imagem inédita do Ultra Instinto. Se liga aí.

Publicidade
continue a leitura

Entendendo um pouco sobre o Ultra Instinto

Publicidade
continue a leitura

Após a invasão de Beerus na Terra, Goku e Vegeta se deram conta de que precisavam ficar mais fortes para proteger o planeta contra a próxima ameaça. Com o desenrolar da história, os dois saiyajins acabaram sendo treinados por Whis, professor de Beerus. Em meio ao treinamento, Whis explicou aos saiyajins que seus movimentos estavam muito lentos, e que eles deveriam parar de pensar enquanto atacavam. Durantes as aulas, ele pediu que eles deixassem o inconsciente defender e atacar sozinho, evitando, assim, o tempo de reação que o cérebro dá aos movimentos do corpo. Além de proporcionar uma velocidade incomparável.

Publicidade
continue a leitura

Com o início do Torneio do Poder, um dos adversários que mais chamou a atenção de Goku foi Jiren, considerado o único mortal a ter poderes equiparados a de um Deus da Destruição. Goku, após ser derrotado diversas vezes por Jiren, acabou despertando o Ultra Instinto, porém incompleto. Foi apenas nos últimos episódios que Goku mostrou ter dominado seu poder por completo.

Publicado em: 17/07/18 13h26