Fatos Nerd

Incrível fã-arte transforma Killmonger, de Pantera Negra, no Vegeta

0

Pantera Negra é oficialmente a 10ª maior bilheteria dos Estados Unidos. O filme não parou de quebrar recordes desde sua estreia, considerado tanto pela crítica especializada como por muitos fãs o melhor trabalho (até o momento) da Marvel Studios. O elenco do longa, boa parte ainda desconhecido do grande público, agora vive a ascensão de suas carreiras. Nem mesmo o herói em si era familiar aos ouvidos da audiência. Felizmente, o cenário começou a mudar. Um dos pontos mais elogiados de Pantera Negra foi a escolha de seu vilão. Erik Killmonger, diferente da maioria dos antagonistas do gênero, foi muito bem introduzido na história.

Interpretado por Michael B. Jordan, o espectador consegue facilmente se identificar com sua pessoa e mesmo com a causa que ele defende. Para compor seu personagem, o ator buscou inspirações em diversas outras obras. Em uma de suas entrevistas, ele comentou nem mesmo o brasileiro Cidade de Deus escapou de seus olhos. Como todos puderam conferir, suas pesquisas renderam ótimos resultados. Outro fato que também tem chamado bastante atenção dos fãs é que Jordan adora animes. Muito antes de viver Killmonger no filme, Michael B. Jordan já havia confessado sua paixão pelas animações. Uma admiração que rendeu frutos até mesmo para um de seus trabalhos mais importantes.

Vegeta e Killmonger

A roupa de Erik Killmonger, acredita-se, foi inspirada na vestimenta de Vegeta: um colete branco, com uma espécie de camiseta azul comprida por baixo. Após o lançamento de Pantera Negra, e em especial a descoberta sobre Jordan ser fanboy de animes, o que não faltou foram imagens comparando os dois personagens. Houve até mesmo fã arte colocando Killmonger como Vegeta.

Entretanto, o que ainda não tivemos foi uma arte que retratasse Vegeta como Killmonger. Não mais. Quando pensamos que o Saiyajin não poderia ficar melhor, eis que surge uma ilustração híbrida entre os dois personagens. O resultado, com você confere logo abaixo, é simplesmente fantástico!

7 maneiras reais de ajudar as pessoas na Síria

Matéria anterior

As pessoas acreditam ter encontrado uma nave espacial na Antártida. Entenda:

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos