Curiosidades

McDonald’s cria o Hambúrguer mais caro do mundo

0

Quase todas as pessoas gostam de um bom hambúrguer, não é mesmo? Por isso as redes de fast-food vêm ganhando cada vez mais espaço no mundo. Algumas atingiram uma popularidade global. Esse é o caso do McDonald’s, franquia de fast-food que oferece em seu cardápio lanches como: sanduíches, sorvetes, bebidas, milkshakes e outras opções. Praticamente em todos os lugares que vamos podemos encontrar alguma loja da franquia. Isso facilita a vida de muitas pessoas. O melhor de tudo é que estão sempre lançando alguma novidade. Entre uma e outra, acabaram de criar o sanduíche mais caro da história.

O McDonald’s vai oferecer como prêmio de um sorteio um anel de ouro e detalhes de diamantes no formato de Big Mac, o seu sanduíche mais popular. A promoção é de um concurso de tuítes no dia dos namorados nos Estados Unidos, que é comemorando em 14 de fevereiro. O “Bling Mac” é composto elas jóias originais e está avaliado em US$ 12.500. Ele possui sete camadas, que representam o sanduíche da rede e a representação do gergelim do pão são diamantes e as folhas do alface em esmeraldas.

Para concorrer à joia, o candidato terá que declarar seu amor por hambúrgueres no Twitter. Além de fazer isso, ele deverá marcar a publicação utilizando a hashtag #BlingMacContest. A competição durará do dia 7 de fevereiro até o dia 14, o Valentines Day. No entanto, o resultado só será divulgado no dia 28 de fevereiro. No vídeo de apresentação da competição, a empresa sugere: “Torne o seu Dia dos Namorados inesquecível ao ganhar um anel que é inacreditável”. Já existem diversas pessoas desesperadas no Twitter em busca da tão sonhada joia. Você também pode começar a participar hoje e tentar garantir esse prêmio.

Vídeo

https://youtu.be/OINt-Tos2uc

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

12 produtos extremamente feios que já foram colocados a venda

Matéria anterior

7 coisas inusitadas que incrivelmente te fazem mais inteligente

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos