Curiosidades

Influencer quase incendeia cozinha durante transmissão ao vivo

0

A maioria das pessoas já ouviu a máxima que cozinhar é uma arte. E não é para menos, já que a gastronomia é um ramo dentro da culinária que abrange todas as técnicas, práticas e conhecimentos que ajudam a construir uma alimentação com qualidade. Portanto, não é de se estranhar que algumas pessoas sejam um verdadeiro desastre na cozinha.

Uma dessas pessoas é a influencer de Miami, na Flórida, Kelly Caron, também conhecida como Kjanecaron. Ela quase incendiou sua cozinha enquanto fazia uma transmissão ao vivo de culinária para a rede social de streaming Twitch, na quarta-feira dessa semana.

O incidente na cozinha aconteceu depois de a influencer ter acabado de preparar um bife e o óleo da panela, que estava no fogão com a chama acessa, começou a pegar fogo.

Cozinha

Depois de o fogo ter começado, Kelly colocou a panela na pia. Contudo, o fogo aumentou ainda mais. Tudo isso, claramente, deixou a influencer em um momento de desespero sem saber o que fazer a não ser gritar e pedir socorro aos seus fãs que a assistiam. Além disso, Kelly também corria pela cozinha.

Como a influencer estava em uma transmissão ao vivo, todo seu desespero na cozinha está gravado e o vídeo do momento já acumula milhões de visualizações. Embora o susto tenha sido muito grande, depois de um tempo, Kelly foi em seu Instagram avisar nos stories que estava bem.

“Sim, eu estou bem. Apenas queimei um pouco a minha mão, e o Corpo de Bombeiros veio até aqui. Sem problemas”, disse ela.

Desastre

MSN

Quando pensamos em cozinha nos remetemos à comida. Nesse ponto, todos nós esperamos uma boa refeição. Não apenas algo que vá matar a nossa fome, como também uma boa comida, com temperos especiais e uma arrumação perfeita. No entanto, cozinhar é um dom, e muitas pessoas não o têm.

Por mais que existam celebridades que poderiam ser verdadeiros Masterchefs, também existem aquelas que são um desastre total na cozinha. Por exemplo, Beyoncé. Queen B parece ser ótima em tudo que se propõe a fazer. No entanto, pelo fato dela ter começado sua carreira bem cedo, aos 14 anos, ela acabou não tendo tempo para desenvolver suas habilidades na cozinha. A cantora já revelou que ela costuma queimar as comidas que prepara. E Bey se autodenomina uma excelente provadora de comida.

A estrela de “Modern Family”, Sofia Vergara, também já revelou que não sabe cozinhar. Quem cozinha todas as coisas na casa de Vergara é o seu filho de 21 anos. Os dois fazem do momento da refeição um momento de se conectar um com o outro.

“É como a única atividade que sempre fazemos”, ressaltou ela.

Às vezes pensamos que o dom da cozinha pode ser uma coisa genética passada de geração para geração. Então talvez a falta de habilidade com a cozinha também seja passada entre as gerações. Tanto que, Jada disse que sua mãe era uma péssima cozinheira e que ela herdou isso dela.

Além de famosas mulheres, também tem os homens que são um desastre total na cozinha. Jimmy Fallon, famoso apresentador de talk show, disse em seu Instagram que o simples fato de esquentar uma pizza já era um grande feito culinário para ele. Com a foto de um pedaço de pizza, Fallon escreveu: “Estou adicionando ‘reaquecimento de pizza’ à seção de Habilidades Especiais do meu currículo”.

Robert De Niro é outro astro de Hollywood que é um desastre na cozinha. Mas isso não o impediu de entrar em uma parceria com os restaurantes “Nobu”. De acordo com Matsuhisa, co-fundador e chef da rede de restaurantes, De Niro sabe atuar, mas não cozinha.

Fonte: R7, MSN

Imagens: Twitter,

Portal alienígena? Foto de Marte atiça curiosidade de internautas

Matéria anterior

STF autoriza licença de 180 dias para tenente da marinha que é pai solo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos