Curiosidades

Internautas criam teorias sobre estruturas gigantes abandonadas em deserto na China

0

Um vídeo que caiu na internet recentemente mostra imagens do Deserto de Gobi, localizado entre a região norte da China e o sul da Mongólia. Duas grandes faixas, que formam um grande X são vistas nas imagens. Ao lado, um complexo industrial abandonado, supostamente após um incêndio que teria ocorrido no lugar.

Rumores apontam para uma base secreta escondida no local. No vídeo, diversas ideias são sugeridas, incluindo algumas que flertam com teorias da conspiração, ou que teriam origens alienígenas. O vídeo foi postado no canal do usuário ‘Thirdphaseofmoon’ no YouTube.

O vídeo

“O que eu acho que acabamos de encontrar, pela primeira vez sendo revelado, é algum tipo de programa espacial secreto que está sendo escondido no Deserto de Gobi em um aeroporto abandonado. Nós não sabemos exatamente o que é esse local, apenas achamos estranho estar no meio do deserto e essa cidade ter sido deixada em ruínas. O que aconteceu com todas as pessoas?”, disse o homem enquanto registrava as imagens.

O aeroporto fica a cerca de 5 km de uma cidade que reúne pessoas que vivem da produção agrícola. A 60 km dali, Kumul é um grande município com cerca de 580 mil habitantes. Estas não são os únicos ‘desenhos’ encontrados neste deserto. Um local apelidado de área 51 da China, possui um amontoado de pedras e três aviões cercados por edificações organizadas de forma radial.

Duas pistas de pouso abandonadas e algumas estruturas em formas geométricas também são avistadas nas proximidades. “O governo chinês sabe o que está acontecendo aqui? Existe uma razão por trás disso? Talvez o governo chinês precise explicar isso!”, completou o responsável pelo vídeo.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Doença mortal do século 18 ameaça voltar por conta de estilo de vida atual

Matéria anterior

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revela qual foi a cena mais difícil de cortar do filme

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar