Fatos NerdNotícias

J. J. Abrams confirma que roteiro de Star Wars: A Ascensão Skywalker vazou

0

Ainda temos mais uma grande estreia da cultura pop esse ano. Star Wars: A Ascensão Skywalker não irá apenas fechar a segunda década do ano 2000, como também colocará um fim à jornada épica de uma das famílias mais icônicas do entretenimento. Desde o anúncio de O Despertar da Força, a Lucasfilm mantém as produções dos longas da franquia em sigilo absoluto. Então, apenas imagine o quanto a segurança para o último título da saga não está forte. Apesar disso, ainda houve uma falha na segurança. De acordo com o próprio J. J. Abrams, o roteiro de Star Wars: A Ascensão Skywalker vazou online.

O cineasta conversou sobre o projeto no Good Morning America, onde revelou a situação. Segundo ele, um ator, o qual ele não informou o nome – embora quisesse, deixou sua cópia do script embaixo da cama. Alguém da limpeza encontrou, entregou a outra pessoa e, de repente, o roteiro estava à venda no Ebay. Por sorte, algum funcionário da produção viu a oferta no site. Então, bastou a Disney entrar em cena, para o roteiro desaparecer na internet. Isso não significa, porém, que ele não tenha sido lido. Por isso, se você gostar de surpresas, todo cuidado com spoilers.

Assista a parte da entrevista, com um trailer especial do filme antes.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro.

A saga Star Wars

Certas obras da cultura pop transcendem barreiras mundiais, ou seja, elas são amplamente conhecidas tanto no ocidente quanto no oriente. Esse é o caso de Star Wars. O primeiro filme foi lançado no final da década de setenta e de lá para cá sua popularidade apenas cresceu. Star Wars é uma saga que mostra a jornada do herói narrada etapa por etapa, possui um universo tão rico que não conseguiu ficar apenas em uma mídia: inevitavelmente ela expandiu.

Star Wars está presente em todos os lugares – há quadrinhos, animações, jogos e livros, que complementam seu universo, além dos inúmeros produtos que a obra estampa, desde brinquedos a qualquer utensílio doméstico. Basicamente, todas as pessoas, que assistem filmes e navegam pela internet, ao menos, já ouviram falar alguma coisa sobre ele.

O que são os E-Boys? Será que você é um deles?

Matéria anterior

Todos os dias antes de ir para o colégio, criança ajuda cervo cego a procurar comida

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar