Fatos NerdNotícias

Spawn – Já temos os primeiros detalhes do novo filme

0

O reboot de Spawn, dirigido por Todd McFarlane (seu criador), está deixando os fãs cada vez mais ansiosos. Já foi confirmado que a história será um terror, e a produção foi considerada de “baixo orçamento”, com elementos “desagradáveis” que fará com que o longa chegue aos cinemas com a indicação para maiores de 18 anos. Bem diferente dos filmes usuais de super-heróis que estamos acostumados a assistir, não é mesmo? Mas as diferenças não param por aí. Diferente dos heróis protagonistas, muitas vezes tagarelas, o Spawn não terá falas.

Isso mesmo! Em entrevista recente ao AZ Central, Todd McFarlane falou sobre alguns dos seus planos para o projeto e fez algumas revelações surpreendentes. Uma delas é que Spawn não vai dizer uma única palavra. “O Spawn não fala nenhuma palavra o filme inteiro, assim como no filme “Tubarão”. É sobre o xerife de polícia e as pessoas perseguindo o fantasma. É isso… O personagem principal não é o Spawn, o personagem principal é a polícia, assim como o Xerife Brody de “Tubarão. Eu acho que podemos conectar um ator bastante significativo que queremos“, revelou McFarlane.

Spawn não terá nenhuma fala

Continuando, o diretor falou sobre como está o processo do filme:

“Acabamos de concluir o roteiro e estamos analisando o orçamento. Nós também estamos tendo reuniões com o elenco… Será escuro e pesado, sério e indicado para maiores de 18 anos. Não será um filme de super-heróis. Eu não acho que a maioria das pessoas classificariam dessa forma. Será um suspense sobrenatural, como um monte de filmes de qualidade. A única coisa no filme que é fantástico é Spawn, e qualquer outra coisa é normal.”

As gravações de Spawn estão previstas para começarem em fevereiro de 2018. Você acha que deixar o personagem sem uma única fala será uma boa ideia? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 coisas que o Kuririn pode fazer e o Goku não

Artigo anterior

É assim que podemos nos beneficiar em cada fase da lua

Próximo artigo