Fatos NerdNotícias

Jason Momoa, o Aquaman, vira personagem dos Simpsons em novo episódio

0

Mesmo tendo alcançado o sucesso mundial com Aquaman, Jason Momoa já era familiar ao público. O ator teve uma passagem rápida, porém marcante, na primeira temporada de Game of Thrones. Khal Drogo se tornou um ícone da cultura pop e hoje encontramos referências a ele em vários lugares. Esse foi apenas o pontapé inicial de Momoa em direção as graças da audiência.

Em 2016, ele fez sua estreia como o herói subaquático em Batman VS Superman: A Origem da Justiça. Logo no ano seguinte, ele voltou ao papel, dessa vez, de forma mais substancial, em Liga da Justiça. Por fim, depois de muito esperado, em 2018, Momoa estrelou o filme solo do Aquaman. O longa de James Wan se tornou um dos maiores sucessos da Warner Bros. e foi como uma das maiores bilheterias do ano. Depois de toda essa jornada, ele alcançou mais uma conquista ao dublar sua versão animada na nova temporada de Os Simpsons. Abaixo você pode conferir como Jason Momoa arrasa até em versão 2D.

Muito além de Aquaman

Além de emprestar sua voz para a famosa sitcom, o astro tem vários outros projetos em andamento. Inclusive, o ator é tão requisitado que foi difícil achar um horário viável para que ele gravasse a voz de sua versão amarela. “Ouvíamos: ‘Ah, ele está filmando no topo de uma montanha ou está filmando embaixo d’água'”, brincou Al Jean, produtor executivo do seriado.

Após arrecadar mais de um bilhão de dólares mundialmente no ano passado, Aquaman abriu caminho para uma sequência. Sendo assim, o público terá de esperar até dezembro de 2022 para o próximo filme do atlante. Tomara que a participação de Momoa nos Simpsons seja o bastante pra segurar os fãs enquanto o ator não faz outra aparição na DC.

E então, ansioso para Aquaman 2? O que achou da versão animada de Momoa? Compartilhe sua opinião com a gente.

Nascer prematuramente pode afetar a personalidade, entenda

Matéria anterior

Como a Terra parece vista de outros planetas?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.