Entretenimento

Jennifer Lopez e Ben Affleck celebram casamento, segundo TMZ

0

O casal famoso que inspira o público a acreditar em amor verdadeiro, volta após término e coisas do tipo: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Eles fizeram um reboliço quando foram vistos juntos pela primeira vez. Agora, concretizaram a união e se casaram no último sábado (16), quase 20 anos depois que eles se separaram pela primeira vez. A informação foi divulgada pelo site de fofocas de celebridades, TMZ.

Documentos obtidos pelo site revelam um registro do casamento no nome dos dois famosos celebrado no condado de Clark, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, no sábado.

Jennifer Lopez e Alex Rodrigues

Charles Sykes/Invision/AP

Antes de se reencontrar com Ben Affleck, Jennifer Lopez vivia um romance com Alex Rodrigues. Porém, confirmaram que não formavam mais um casal em abril de 2020, após rumores de uma separação em março de 2020.

Desse modo, a separação foi confirmada no dia 15 de abril através de um comunicado anunciado para a imprensa internacional. “Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos projetos e negócios compartilhados. Desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro”, informa o texto enviado por um representante da cantora, que já se apresentou com Claudia Leitte.

Jennifer Lopez e Alex Rodrigues estavam juntos desde 2017. Então, em 2019, a cantora e o ex-jogador de beisebol ficaram noivos e pretendiam se casar em 2020. Porém, desistiram por conta da pandemia. A cantora foi casada outras três vezes: com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Emme e Max. Já Alex é pai de Ella, de 12 anos, e Natasha, de 16.

Ben Affleck e Jennifer Garner

ben affleck

Jason Merritt/Getty Images

O relacionamento mais longo de Affleck foi com Jennifer Garner, começando em 2004 e se casando em junho de 2005. Eles tiveram Violet, Seraphina e Samuel e então se separaram em junho de 2015.

“Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, tomamos a difícil decisão de nos divorciar”, explicaram em um comunicado na época. “Avançamos com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de coparentalidade de nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada durante esse período difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto privado e familiar. Obrigado pela compreensão.”

“A verdade é que levamos nosso tempo, tomamos uma decisão, nos distanciamos”, revelou Affleck no The Howard Stern Show em dezembro de 2021. “Tivemos um casamento que não funcionou. Isto acontece. É alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não deveria mais me casar. E então nós dissemos: ‘Quer saber? Nós tentamos. Tentamos porque tínhamos filhos.”

“Eu não me casei com a grande estrela de cinema. Me casei com ele e voltaria e refazia essa decisão”, disse Garner à Vanity Fair em março de 2016. “Eu corri pela praia até ele e faria de novo. Você não pode ter três bebês e tanto do que tivemos. Ele é o amor da minha vida. É a pessoa mais brilhante em qualquer sala, o mais carismático, o mais generoso. Ele é apenas um cara complicado. Eu sempre digo: ‘Quando o sol dele brilha em você, você sente.’ Mas quando o sol está brilhando em outro lugar, está frio. Ele pode lançar uma boa sombra. … Não é trabalho de Ben me fazer feliz. O principal são essas crianças – e estamos completamente alinhados com o que esperamos para eles.”

Bennifer

O casal foi batizado de “Bennifer”, se tornando um dos mais emblemáticos do início do milênio. O romance, marcado por seus carros luxuosos e um anel de noivado com diamante rosa de 6,1 quilates, terminou abruptamente em 2003.

Então, após rumores de reconexão, em junho de 2021, o mundo pop pegou fogo quando fotógrafos capturaram os dois se beijando, confirmando a volta do casal famoso.

Fonte: G1

Previsão climática para 2050 pode virar realidade no Reino Unido

Artigo anterior

Turbina de avião solta faíscas, assusta passageiros e não decola

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido