Entretenimento

7 parcerias de sucesso de cantores brasileiros com artistas gringos

0

música domina o mundo e a cabeça das pessoas desde sempre. A sua relevância é tanta que é impossível imaginar um filme, uma premiação, uma novela ou série sem trilha sonora. Diversos artistas trabalham arduamente para conseguir emplacar os seus hits nas paradas. E a relevância da música não fica apenas no universo fictício, mas também tem uma importância na vida real.

Felizmente, cada vez mais estamos vendo a música brasileira e artistas nacionais ganharem o mercado internacional. O funk brasileiro é um ritmo queridinho pelos artistas gringos, mas não somente ele tem chamado a atenção de artistas internacionais.

E conforme a relevância dos ritmos brasileiros aumenta lá fora, vários dos nossos músicos são chamados para fazer parcerias com músicos gringos. Mostramos aqui alguns desses feat. feitos entre cantores brasileiros e de fora do nosso país.

1 – Lady Gaga e Pabllo Vittar

A carreira de Pabllo Vittar está cada vez ficando maior. O trabalho mais recente da cantora foi no álbum de remixes de Lady Gaga. A drag brasileira está presente no remix da música “Fun Tonight”. E o mais legal é que vemos o arrocha bem presente nesse remix. Levando outro ritmo brasileiro para a gringa.

2 – Drake e Kevin O Chris

Essa é uma parceria que de primeira seria completamente improvável. Mas ela não só aconteceu, como deu muito certo. Os dois lançaram um remix do funk “Ela é do tipo”. Segundo Drake, a iniciativa para o remix surgiu quando ele estava de passagem pelo Brasil.

3 – Madonna e Anitta

Falar em parceiras de gringos com brasileiros e não citar Anitta é impossível. Nossa poderosa já colaborou com vários artistas gringos. Como por exemplo, com Diplo em “Sua Cara”, “Downtown” com J Balvin, “Switch” com Iggy Azelia, “Sim ou Não” com Maluma, “Me Gusta” com Cardi B, e muitas outras. E teve uma colaboração para “zerar a vida”. A música “Faz Gostoso” com ninguém menos que a rainha do pop, Madonna.

4 – Tyga e Kevinho

O rapper já fez algumas parcerias com artistas brasileiros. Um deles foi Kevinho. Os dois lançaram a música “Corpo Sensual”, em março de 2020. O vídeo tem mais de 16 milhões de visualizações. Claramente um hit.

5 – Ben Harper e Vanessa da Mata

Na época em que “Boa Sorte/ Good Luck” foi lançada não teve quem não sofreu com a música. A parceira entre Vanessa da Mata e Ben Harper fez muito sucesso. Tanto que o cantor disse que sem a música ele nunca teria feito sucesso aqui no Brasil.

6 – Ricky Martin e Claudia Leitte

Da mesma forma que Anitta, Claudia Leitte já fez várias parcerias internacionais. Ela gravou a música e o clipe de “Samba” juto com Ricky Martin. Além dessa música, Claudia já fez parceria com Daddy Yankee, no  hit “Corazón” e com Jennifer Lopez e Pitbull para uma das músicas da Copa do Mundo de 2014, que foi sediada no nosso país.

7 – Michael Jackson e Olodum

Essa foi uma parceria histórica entre gringos e brasileiros. O Rei do Pop veio para o Brasil e gravou um clipe no Pelourinho junto com o grupo de percussão. O hit “They don’t care about us” é icônico e ficou marcado na história da música.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/relembre-25-parcerias-de-sucesso-entre-cantores-brasileiros-e-gringos/ss-BBWwnkV?li=BB1clQGu#image=18

Terríveis tempestades que acontecem uma vez por século podem virar anuais em breve

Matéria anterior

Lendas urbanas assustadoras que não vão te deixar dormir

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos