Entretenimento

Jeremiah pesava 120 kg, decidiu tomar uma decisão e hoje está irreconhecível

0

As vezes nós sentimos mal com algumas coisas em nossas vidas e, apesar da vontade de mudar, infelizmente não reunimos forças o suficiente para isso. Mas, depois de levar isso por muito tempo, um homem de 39 anos resolveu mudar por completo. Ele queria melhorar a si mesmo para se tornar um pai e um marido melhor. Jeremiah Peterson tem esposa e 3 filhos e não achava que o seu corpo era atraente da forma que estava e nem um bom exemplo para seus filhos.

Jeremiah Peterson trabalha como vendedor de antiguidades em Montana. Apesar da dificuldade enfrentada por ele para alcançar o seu objetivo desistir não era uma opção. Em apenas 6 meses ele conseguiu se transformar completamente a ponto de ficar quase irreconhecível para a própria família. Ele pesava 120 kg e perdeu 37 kg nesse período, muando o tamanho do seu jeans de 42 para o 33. Toda a sua dedicação valeu a pena e o resultado foi fantástico.

Sua inspiração

Tudo começou quando quanto ele e sua família fizeram uma viagem apenas com uma mochila nas costas. Durante a caminhada ele se sentiu sem fôlego e foi obrigado a se parar o passeio com seus filhos de 9, 7 e 6 anos. Ele acredita que a sua mudança fará com que seus filhos se inspirem nele e se sintam motivados a enfrentar situações difíceis para melhorar suas vidas.

O começo

1. Frente

2. Lado

3. Costa

Dieta rigorosa

Exercícios

Agora

1.

2.

3.

4.

Comparação

1. Frente

2. Lado

3. Costa

Transformações como essa são realmente incríveis. O exemplo de dedicação e persistência que ele está deixando em seus filhos será para sempre. Além disso sua confiança e autoestima mudaram completamente. O que acharam?

12 imagens que provam que ter um irmão é uma das melhores coisa do mundo

Matéria anterior

7 menores países do mundo que você nunca soube da existências deles

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.