• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Josh Brolin revela se preferiu interpretar Thanos ou Cable

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      18/04/18 às 17h38

Muitos atores sonham em trabalhar em filmes de super-herói, enquanto alguns tiveram o privilégio de trabalhar em duas produções do gênero. Ryan Reynolds não teve muita sorte como Lanterna Verde em 2011, mas hoje está brilhando como Deadpool; o mesmo aconteceu com o Ben Affleck, que já interpretou o Demolidor em 2003, e atualmente está vestindo o uniforme do Batman nos filmes do Universo Estendido DC. Mas com Josh Brolin a história é um pouco diferente. Só neste ano, o ator já tem dois papéis como vilão em filmes muito esperados pelo público.

Brolin vai interpretar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Cable na sequência Deadpool 2. Mas qual será o personagem que o ator preferiu interpretar? Em entrevista para a Total Film, Brolin respondeu à pergunta. "Olha, eu realmente gosto de interpretar o Cable, e é prático", disse ele. "Mas eu acho que se eu tivesse uma preferência, seria Thanos, só porque minha expectativa era muito baixa, dado que eu pensava que seria apenas uma participação. E foi exatamente o oposto. Depois que eu assisti boa parte do filme e eu percebi o quão inovador é esse processo técnico, sabe? Eu estava me observando. Eu estava assistindo a cada contração, a cada piscar de olhos. Eu estava observando meus olhos. Minhas ações. Eu estava vivendo minhas intenções. "

Brolin pensou duas vezes antes de assinar o contrato para interpretar Thanos

Brolin ficou surpreso com a qualidade da captura de movimento do filme, e mesmo não frequentando o set de gravações tanto quanto os seus colegas de elenco, o ator conseguiu se identificar bastante com o personagem. Mesmo assim, ele precisou consultar um colega antes de assinar o contrato para o filme.

"No começo, antes de dizer sim, liguei para Mark Ruffalo e disse: 'O que você acha disso?' Ele ficou tipo: 'Vai ser muito desconfortável no começo, até você assistir o filme, e aí você ficará absolutamente impressionado com o que fez'. E foi isso que aconteceu", revelou Brolin.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para dia 26 de abril e Deadpool 2 para 17 de maio. Ansioso? Deixe nos comentários o que você achou da afirmação de Josh Brolin e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+