Fatos NerdNotícias

Justiça Jovem – Terceira temporada traz rostos familiares e novos personagens

0

Pode comemorar alto, porque Justiça Jovem finalmente está de volta! Depois dos fãs pedirem muito, a DC resolveu ouvir o coro e trazer a série animada para mais uma temporada, originalmente intitulada Young Justice: Outsiders, algo como Justiça Jovem: Forasteiros em português.

No painel da editora na San Diego Comic Con, foi revelado a primeira imagem oficial dos heróis, com a volta de rostos familiares, a adição de alguns novos personagens e a ausência de outras importantes figuras. Entre os nomes que estreiam na série estão a Arrowette, já conhecida dos quadrinhos, e a Thirteen, mais conhecida pelos leitores como Traci Thirteen.

Já entre os veteranos, está um retorno muito mais que aguardado: Super Choque! O querido personagem é oficialmente parte da equipe de heróis. Arsenal, Besouro Azul e Wonder Girl (a Moça Maravilha) completam o elenco de Justiça Jovem.  Enquanto isso, Superboy, Artemis, Aqualad e Miss Marte não apareceram na relação de personagens. Porém, eles ainda podem votar a aparecer depois do início da nova temporada.

A terceira temporada mostrará um arco sobre o amadurecimento dos personagens, com missões muito mais sombrias. Em seu retorno, a equipe enfrentará seu maior desafio até o momento: deter um obscuro tráfico de meta-humanos e salvar a sociedade do fogo cruzado entre uma corrida de armamentos genéticos que abrange todo o planeta. Young Justice: Outsiders estreia no próximo exclusivamente no serviço de streaming da DC Comics.

Você toma café após o almoço? Temos uma má notícia para a sua saúde

Previous article

Arlequina e Coringa ganharão um filme juntos dentro do DCEU

Next article

Comments

Comments are closed.