Fatos NerdNotícias

Keanu Reeves revela que gostaria de interpretar o Wolverine

0

Keanu Reeves é um dos atores mais queridos por Hollywood e pelo mundo. Seja por seus aclamados papéis, que são referência na cultura pop, ou por seu carisma e humildade fora das câmeras, Reeves nunca decepciona. O astro é conhecido por estrelar duas famosas trilogias: Matrix e John Wick. Hoje se você for ao cinema, provavelmente encontrará John Wick: Parabellum em cartaz. O longa arrecadou 22 milhões de dólares na sua bilheteria de estreia. No seu primeiro fim de semana em cartaz, acabou desbancando Vingadores: Ultimato.

O capítulo 3 da história do famoso assassino recebeu impressionantes críticas. A maioria delas buscou elogiar a atuação de Reeves, com enfoque nas cenas de ação. Aparentemente, o ator busca se manter o mais fiel possível ao personagem, e por isso é responsável por realizar noventa por cento das cenas de ação. Assim como na trilogia das Irmãs Wachowski, interpretar um super mercenário requer doses de preparo físico e combate corpo a corpo.

A fama de Reeves por abraçar personagens desafiadores fez com que o ator se tornasse uma escolha popular nas especulações dos fãs. Quando surgem possíveis nomes para interpretar papéis em aberto na DC ou na Marvel, a presença dele é certa. No entanto, o ator já tem alguns heróis preferidos em mente.

Keanu Reeves em outro papel heróico

Em uma entrevista recente ao BuzzFeed, o ator afirmou que gostaria de trazer o papel de Wolverine à vida. “Eu não sei, quando eu era criança eu sempre quis interpretar o Wolverine. Então, Wolverine”. Essa foi a resposta de Reeves quando perguntado sobre qual super-herói ou vilão ele gostaria de interpretar no MCU ou DCEU.

Em entrevistas anteriores, a estrela já havia falado sobre seu interesse em assumir os mantos do X-Men ou do Cavaleiro das Trevas. Embora o posto de Batman esteja ocupado, ainda existe a outa vaga. O nome de Reeves continua presente em vários rumores sobre filmes de heróis. No começo desse ano, o ator surgiu como uma provável adição à Capitã Marvel. O astro estava sendo sondado para interpretar Yon-Rogg no filme da heroína. O papel foi dado a Jude Law, não foi dessa vez que Keanu entrou pro MCU.

Hugh Jackman interpretou Wolverine nas franquias dos X-Men, incluindo três spin-offs, desde o lançamento da série em 2000. O ator aposentou as garras de adamantium em 2017, com Logan. Assim como o MCU sem o Homem de Ferro, é difícil imaginar os mutantes sem o Wolverine. Todavia, agora que a Disney adquiriu os direitos sobre os personagens, quem sabe algo mude?

Os diretores Joe e Anthony Russo disseram que vão se afastar do MCU por tempo indeterminado. Entretanto, antes disso, eles haviam demonstrado interesse em trabalhar num projeto envolvendo o Wolverine. “Nós sempre fomos grandes fãs do Wolverine. Nós não pensamos sobre se, quando ou como chegar lá, mas apenas na minha cabeça, esse é um personagem pelo qual sempre fomos apaixonados”, confirmou Anthony Russo ao Fandango.

Você gostaria de ver Keanu Reeves no papel de Wolverine? Qual outro personagem você acha que cairia bem com o ator? Compartilhe sua opinião com a gente.

Descobertas sobre formação do vulcão das Bermudas revela mais sobre a história da Terra

Matéria anterior

Vídeo mostra os personagens de The Big Bang Theory como crianças em Young Sheldon

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.