Entretenimento

Kylie Jenner é a celebridade mais bem paga de 2020. Veja com o que ela gasta seu dinheiro

0

Todos nós sabemos que o mundo dos famosos movimenta uma grande quantidade de dinheiro e isso não é uma novidade para ninguém. Os atores e celebridades têm várias formas de ganhar dinheiro. Desde grandes produções cinematográficas, shows e campanhas publicitárias. E em alguns casos, criam seu próprio negócio com venda de produtos de diversos tipos e para vários estilos.

E se engana quem pensa que as pessoas mais bem pagas são apenas atores de cinema. A revista Forbes faz várias listas anualmente das pessoas mais ricas de vários segmentos.

A revista divulgou a lista das celebridades mais bem pagas do mundo. E o primeiro  lugar desse ano ficou com Kylie Jenner com seus 590 milhões de dólares. A empresária de 23 anos conseguiu essa fortuna apenas esse ano. E claro que tendo um patrimônio milionário, a irmã mais nova de Kim Kardashian gasta seu dinheiro das mais variadas formas. Mostramos aqui como ela gasta seu dinheiro.

1 – Casas

Quando se é uma jovem empresária milionária, por que não ter várias casas, não é mesmo?! Kylie tem várias casas em seu nome. Ela até comprou uma casa junto com seu ex-namorado e pai da sua filha, Travis Scott. O imóvel custou nada mais que 13,5 milhões de dólares.

2 – Jato particular

A caçula do clã Kardashian/Jenner também tem seu próprio avião particular. Esse jatinho teria custado a Kylie mais ou menos um milhão de dólares.

3 – Perucas

Quem acompanha Kylie sabe que ela sempre inova em seu cabelo. E na maioria das vezes, ela usa perucas e apliques. Claro que tudo da melhor qualidade possível.

A maior parte das perucas dela são da Tokyo Stylez, uma marca bem famosa de perucas. Os valores podem variar entre 600 dólares a cinco mil dólares.

4 – Presentes para filha

Assim como toda mãe, Kylie quer encher sua filha de mimos e presentes. Mas quando se é milionária, os presentes também são bastante caros.

Ela gastou mais de 70 mil dólares em roupas e acessórios para a filha Stormi. Que mesmo sendo bem criança já tem uma coleção de sapatos enorme.

5 – Cachorros

Kylie ama cachorros. Tanto que ela tem cinco galguinhos italianos. E como se não bastasse, a empresária adotou outros cachorros. Mas o valor total desses cãezinhos, não é nada foto. Simplesmente 50 mil dólares.

E o amor de Kylie pelos seus animais é tanto, que ela fez uma casa personalizada para eles. A mini mansão dos cachorros tem até ar-condicionado. E é tão grande que cabem pessoas dentro.

6 – Bolsas

A maioria das mulheres ama bolsas. E Kylie não é diferente. Esse amor dela é tanto, que ela tem um closet apenas para suas bolsas. De acordo com a People, o closet de bolsas de Kylie vale mais de 250 mil dólares.

Dentre as bolsas que Kylie é fã, está a Hermes Birkin. Essa é uma das bolsas mais caras do mundo. Cada modelo é avaliado em aproximadamente 10 mil dólares.

7 – Sapatos

Claro que não poderia faltar uma coleção de sapatos também. Entre as marcas preferidas de Kylie, estão Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Balmain e Marc Jacobs.

8 – Roupas

Se você tem bolsas e sapatos de marca não vai andar por aí com roupas simples, não é mesmo?! Kylie também gasta sua fortuna com roupas de marca. Dentre as mais usadas por ela estão Balmain, Gucci e Chanel.

9 – Carros

A jovem empresária ama carros de luxo. Na garagem dela é possível encontrar os modelos mais chiques de Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce e Mercedes-Benz. Ela gosta muito da Ferrari. E tem algumas máquinas como a 482 Italia e 488 Spider.

Além desses, Kylie tem um modelo raríssimo. Uma Ferrari Laferrari que teria custado cerca de 1,4 milhão de dólares.

10 – Joias

Kylie também ostenta joias bem caras, como por exemplo anéis de diamante e relógios Rolex. E ela também lançou moda, usando o bracelete LOVE da Cartier. Ele custa, no mínimo, 6.700 dólares.

Essas fotos normais escondem assassinatos terríveis

Matéria anterior

Objeto parecido com iPhone foi achado com esqueleto de dois mil anos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos