Curiosidades

Essas fotos normais escondem assassinatos terríveis

0

Todos nós temos, pelo menos, uma pequena preocupação em tirar boas fotos para alimentar nossas redes sociais. Vivemos em uma era onde a imagem que as pessoas têm de nós é mais importante do que de fato somos. Como dizem por ai, uma imagem pode valer mais que mil palavras. Sabemos ainda que tudo pode mudar de forma instantânea quando contamos uma história a partir de uma perspectiva diferente. Às vezes, tiramos ótimas fotografias e nos preocupamos apenas com o jeito que nosso cabelo está arrumado, se não saímos com a pose errada ou se a luz favoreceu nosso rosto.

Com isso, deixamos os demais elementos em segundo plano. No entanto, essas fotos a seguir são aparentemente normais quando vemos pela primeira vez, mas escondem segredos assustadores por trás. Existem assassinatos cruéis presentes em cada uma. É  bom que comecemos a ficar mais atentos, quando formos posar para uma fotografia em algum lugar. Aproveite para compartilhar essa matéria com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

Fotos que escondem assassinatos terríveis

1 – Corpo na mala

Sarah Funk é uma youtuber influente, com mais de 100 mil inscritos no canal. Durante uma visita ao lago Miotsero Red, no Chipre, com seu namorado em 2017, Sarah conseguiu tirar fotos sinistras. O lago é muito conhecido e visitado por turistas, que querem ver sua cor avermelhada, por causa dos altos níveis de ácido na água. Uma foto mostra a youtuber agachada na água, perto de uma mala flutuante. Seu namorado ainda brincou falando: “É disso que os episódios de assassinato são feitos”. Em um determinado momento, ela falou: “Sinto a morte no ar”.

Dois anos depois, o capitão do exército cipriota Nikos Metaxas confessou ter sido o autor dos assassinatos de cinco mulheres e de duas crianças. Ele contou que os corpos foram descartados em malas naquele lago.

2 – Mergulho mortal

Essa parece uma foto comum de um mergulho na Grande Barreira de Coral Australiana. O registro foi feito em outubro de 2003. No entanto, o fotógrafo não fazia ideia de que estava fotografando a cena de um crime. 11 dias depois do casamento de Gabe e Tina Watson, os dois decidiram passar a lua de mel onde dava pra mergulhar. Em determinado momento, Tina ficou sem ar e tentou pegar a máscara de oxigênio do seu marido, que não ajudou e viu seu corpo descer até o fundo do mar. Descobriu-se depois que o próprio Gabe foi quem desligou o tanque de oxigênio de sua esposa. Podemos ver o corpo da mulher no fundo da foto.

3 – Fim trágico

Em 1971, Jesse McBane, de 19 anos, e sua namorada, Patricia Mann, de 20 anos, posaram para uma foto. Isso aconteceu antes de assistirem um festival de dança, organizado pelo Watts Hospital em Durham, Carolina do Norte. Esse era o local de estágio da jovem. Os dois saíram da festa, mas não voltaram para casa, então uma equipe de busca foi formada para procurá-los. O carro trancado do rapaz foi encontrado estacionado em um campo de golfe. Dias depois, um homem encontrou o que acreditava ser a perna de um manequim em uma floresta próxima. Ao olhar mais de perto, viu os corpos dos jovens deitados um ao lado do outro. Dava pra notar que tinham sido torturados até à morte.

4 – A última foto de Jolee Callan

Essa é uma das fotos mais inquietantes da internet e mostra Jolee Callan, de 18 anos, fazendo uma pausa durante uma caminhada no Cheaha State Park, no Alabama. A foto foi tirada em agosto de 2015. Seu ex-namorado, Loren Bunner, a convidou para fazer caminhada, mesmo estando separados. Bunner também postou uma foto com a menina sentada no carro com a legenda “A caminho de um passeio”. Durante o passeio, Loren atirou em Jolee por trás, antes de jogar o seu corpo de um penhasco. Enquanto voltava para casa, ligou para a polícia e confessou o assassinato. O homem tinha 18 anos na época do crime, foi julgado e sentenciado a 52 anos de prisão.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

10 animes que todo fã de Jujutsu Kaisen deveria assistir

Matéria anterior

Kylie Jenner é a celebridade mais bem paga de 2020. Veja com o que ela gasta seu dinheiro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos