Mundo aforaMundo Animal

Leão que atacou dono de safári vai te provar que existe karma sim

0

O dono de um santuário de animais selvagens foi gravemente ferido na última segunda-feira, 30, após ser atacado por um dos leões que habitam o parque. O ataque foi filmado por turistas que realizavam um passeio no local. O santuário está localizado junto ao Parque Nacional Marakele, na província Sul Africana de Limpopo.

Mike Hodge e sua esposa Chrissy Hogde chegaram à África do Sul em 1999 e começaram seu projeto para o santuário em 2003. Em 2010, eles criaram o Santuário de Animais Marakele na mesma área, de acordo com o site oficial da reserva.

O ataque

https://www.youtube.com/watch?v=7v9OcEbFzJE

O britânico Mike Hodge, 72, foi hospitalizado em estado grave depois de ter sido atacado por Shamba, um leão de 10 anos. Ele tentou escapar das garras do felino, porém sem sucesso. Hodge foi arrastado para o meios dos arbustos onde permaneceu imóvel enquanto turistas filmavam o ocorrido amedrontados. Os tratadores dos animais afirmaram que Shamba nasceu no santuário e nunca atacou ninguém.

Segundo um amigo de Mike, ele teria entrado no recinto onde ficam os leões para verificar o que estava causando dor em um dos animais. Nesse momento, o leão começou persegui-lo até que conseguiu capturá-lo. Shamba foi morto a tiros após o incidente. Hodge além dos ferimentos graves devido às mordidas do leão, ainda sofreu uma fratura em sua mandíbula.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Pescador arrisca sua vida para tirar fotos de alguns dos animais mais perigoso do mundo

Artigo anterior

10 falhas mais bizarras que você vai ver no uso de adesivos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido