Fatos NerdNotícias

Liberado primeiro trailer de Superman: Entre a Foice e o Martelo

0

As expectativas para as futuras adaptações da DC Comics não estão só no cinema. E não são apenas live action. Como bem sabemos, as animações da Casa das Lendas, no geral, são bastante satisfatórias. Por isso mesmo, cada anúncio de nova produção tende a ser aguardado como grande lançamento. Em especial ao se tratar de quadrinhos clássicos. Foi o que aconteceu com Piada Mortal, por exemplo, e agora se repete com Superman: Entre a Foice e o Martelo. E, para alimentar um pouco mais a ansiedade, a Warner Bros. Animation liberou o primeiro trailer do longa animado.

O quadrinho é uma elseworld com roteiro de Mark Millar e arte de Kilian Plunkett e Dave Johnson. Para desenvolver a história, Millar partiu da simples premissa: “e se Superman tivesse crescido na União Soviética?”. E assim nasceu um dos títulos mais notórios da DC Comics. Na trama, a nave de Kal-El cai na Rússia comunista, em vez dos Estados Unidos. Dessa forma, Clark não é criado em uma pequena fazenda no Kansas. Não teve o amor e os ensinamentos de Jonathan e Martha Kent. Sua nave cai em solo russo, na época em que o país ainda era a União Soviética.

Aqui, temos o pior cenário possível, pois Clark acaba nas mãos do governo. A história trabalha com a hipótese de como seria um Superman criado sob as asas de Joseph Stalin, explorando temas políticos e mesmo a personalidade do herói, o qual acredita que não há outro jeito de salvar o mundo a não ser o dominando. Assista ao trailer logo a seguir.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

A adaptação fica por conta de J.M. DeMatteis, enquanto a direção foi responsabilidade de Sam Liu. No elenco temos Jason Isaacs como Kal-El, Vanessa Marshall como Mulher Maravilha e Roger Craig Smith como Batman. Completam a lista Diedrich Bader como Lex Luthor, Paul Williams como Brainiac, Sasha Roiz como Hal Jordan e Amy Acker como Lois Lane.

Superman: Entre a Foice e o Martelo ainda não tem data de lançamento definida. Sabe-se, porém, que o filme deve estrear no começo de 2020.

7 fatos surpreendentes sobre empregos super comuns

Matéria anterior

10 videoclipes mais vistos no Youtube nessa década

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.