Séries e Sagas

Lindsay Lohan e Rupert Grint estarão juntos em nova série britânica

0

Quem diria que poderíamos ver a nossa queridinha ex-disney star na TV novamente e, o melhor, tão rápido assim. Lindsay Lohan foi, durante muitos anos, uma das atrizes que levava o nome da Disney e isso fez com que ela ganhasse vários fãs ao redor do mundo, até se envolver com muitas polêmicas que acabaram com sua imagem e a afastou dos trabalhos em séries e filmes. Para a alegria de muitos, Lindsay estará presenta na segunda temporada da série “Sick Note” ao lado de Rupert Grint, o nosso eterno e querido Rony Weasley, de Harry Potter. De acordo com fontes, a primeira fase dessa produção ainda não foi ao ar mas a segunda temporada já está sendo filmada.

Lindsay viverá a personagem Katerina West, filha do chefe de Daniel Glass (Rupert), que é um mentiroso compulsivo que vive preso em um relacionamento fracassado e um emprego numa seguradora, o qual não vê futuro algum. Quando tudo parece estar na pior, Daniel é diagnosticado com uma doença terminal e fica desesperado, mas logo descobre um erro e a pedido do médico ele mantém a mentira. Realmente é uma história que visa prender a atenção de todos e estamos muito ansiosos para conferir tudo isso.

E aí, o que você acha dessa matéria? Ansioso pela estreia da série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

28 provas de que o chocolate é muito mais que comida

Matéria anterior

5 celebridades adolescentes que já namoraram pessoas 10 anos mais velhas que elas

Próxima matéria

Você pode gostar