Séries e Sagas

Séries de mistério da Netflix para os fãs de “Ninguém Pode Saber”

netflix
0

A minissérie “Ninguém Pode Saber” é o grande sucesso da Netflix neste mês de março. A produção audiovisual, que foi inserida na plataforma de streaming recentemente, já ocupa o “top 5” de produções mais vistas no Brasil neste final de semana. A série de mistério, estrelada por Toni Collette, narra uma história repleta de segredos entre mãe e filha.

Na trama, que chegou ao catálogo da plataforma de streaming no dia 04 de março, uma mulher descobre detalhes sobre o passado sombrio de sua mãe após um ataque violento à pequena cidade em que vivem, e descobre que a mulher que ela tanto amou talvez não seja quem ela realmente achava ser. A partir daí, as duas se encontram em uma situação de vida ou morte.

Embora seja bastante convincente, o enredo de “Ninguém Pode Saber” é fictício e não foi inspirado em nenhuma história real específica. Toda a história foi inspirada em um livro de Karin Slaughter, chamado “Pieces of Her”, que foi publicado em 2018.

Aqueles que adoraram “Ninguém Pode Saber” também vão ficar bastante envolvidos com outras cinco séries disponíveis na Netflix. Todas elas são envoltas em mistérios que, sem dúvidas, farão nossos leitores ficarem vidrados nas telas. Acompanhe:

Inacreditável

Netflix

Inspirada em uma história real, a série de mistério “Inacreditável”, da Netflix, foi lançada em 2019 na plataforma de streaming e acompanha a história de uma jovem que foi acusada de fazer uma falsa denúncia de estupro. No entanto, anos depois, duas investigadoras encaram casos muito semelhantes e, por isso, começam a seguir as evidências certas que levam à verdade sobre o caso.

Somewhere Between

netflix

Netflix

Lançada pela ABC e disponível na Netflix, a minissérie de suspense conta a história de uma jornalista que ganha a chance de reviver uma semana trágica e mudar o desfecho de uma série de assassinatos que, inclusive, tirou a vida de sua filha. No entanto, se ela falhar, ela nunca mais verá a garota novamente. Ela não conhece o assassino ou suspeita de seus motivos, mas sabe exatamente quando, como e onde o crime acontecerá. Apesar de todas essas informações, a protagonista tem grande dificuldade de manter sua filha a salvo.

Clickbait

netflix

Netflix

Esse sucesso cinematográfico de 2021 mistura suspense e mistério para contar a história de Nick Brewer, um jovem que foi sequestrado e que passou a participar de um sinistro jogo online. Mesmo se tratando de um jogo muito perigoso, sua sobrevivência passou a depender disso. Ao perceberem o que estava acontecendo, pessoas próximas a Nick se empenham em uma busca para descobrir quem foi o organizador de tudo isso.

Por Trás de Seus Olhos

Netflix

Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, essa série de suspense psicológico foi lançada em 2021 na Netflix e acompanha Louise, uma mãe solteira que se esforça para criar o filho e que sente falta de mais aventuras em sua rotina. Certa noite, ela decide ir a um pub e acaba conhecendo David, um homem misterioso que pode lhe dar exatamente o que ela busca.

Mas, pouco depois, Louise descobre que ele não só é casado, como também é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Mesmo assim, uma amizade inesperada surge entre Louise e Adele, a esposa de David. A partir daí, a protagonista da história se vê mergulhada em uma teia de mentiras, traição e paixão.

Fargo

Netflix

Originalmente transmitida pelo FX e disponível no Brasil pela Netflix, a série “Fargo” é inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen e conta a história de vários nativos de Minnesota (Estados Unidos) em meio a crimes reais. A série, que estreou no dia 15 de abril de 2014, segue um formato em que cada temporada se passa em uma diferente era, com diferentes acontecimentos e novos personagens, apesar de haver uma pequena ligação entre os histórias. Cada temporada contém grandes referências aos filmes dos irmãos Coen.

Fonte: Observatório do Cinema

Fabio Porchat apresenta série que ajuda a reformar escolas públicas

Matéria anterior

Como esse vício de Terry Crews quase o fez perder sua esposa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications