Séries e Sagas

O que acontece após o último episódio de “Todo Mundo Odeia o Chris”?

Chris
0

Em setembro de 2021, o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” completou 15 anos desde seu lançamento. No Brasil, a narrativa é muito adorada e conquistou uma grande legião de fãs. Por esse motivo, o fim abrupto da série deixou os fãs chateados e muito curiosos sobre o que acontece após o fim do último episódio.

chris

CBS Television Distribution

Em comemoração aos 15 anos de “Todo Mundo Odeia o Chris”, os membros do seriado postaram diversas recordações e comemoraram o sucesso que ele representa. Através do Twitter, o ator principal, Tyler James Williams (que dá vida ao Chris), pode ter matado a curiosidade dos fãs sobre o que acontece após o fim do último episódio exibido.

O último episódio

O fim de “Todo Mundo Odeia o Chris” ocorreu em 2009. O último episódio, chamado de “Everybody Hates the G.E.D.”, exibiu uma situação recorrente na vida dos adolescentes, tanto nos Estados Unidos (local em que a série foi desenvolvida) quanto no Brasil.

CBS Television Distribution

Ao fim do episódio, Chris está pronto para descobrir se havia ou não passado no supletivo e, com isso, obter seu diploma escolar. Contudo, as cenas se encerram logo após a chegada do pai do personagem, Julius, com os resultados da prova, sem revelar se Chris foi ou não aprovado.

O rompimento da série sem dar uma explicação aos fãs sobre o futuro do personagem principal deixou a todos com muitas dúvidas. No entanto, Tyler pode ter respondido a essas questões e, consequentemente, acalmado aos fãs.

A resposta de Tyler

Por meio do Twitter e durante as comemorações de 15 anos da série, Tyler respondeu a um fã o que todos estavam curiosos para saber: Chris passou no supletivo. “Sim, ele passou, mas abandonou a faculdade. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia. O finale foi uma paródia quadro-a-quadro do finale de Família Soprano, que também foi exibido no mesmo ano”, explicou Willians.

Tyler também comentou se haveria possibilidade de um retorno da série. Para desgosto dos fãs, até o momento não há planos para que o seriado volte a ser gravado e dê continuidade à vida de Chris, Drew, Tonya, Rochelle, Julius e Greg.

CBS Television Distribution

“A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado. Todos trabalham regularmente, em uma grande variedade de mídias, gêneros e emissoras. Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nossos problemas de agenda”, afirmou o intérprete por meio da Twitter.

Ainda em contato com os fãs através da rede social, Tyler contou uma curiosidade sobre o seriado. Por exemplo, nenhuma cena foi realmente gravada no bairro do Brooklyn, em Nova York, mas em um estúdio de Los Angeles criado para simular a cidade. Por fim, o ator agradeceu o apoio dos fãs ao longo dos anos. “Apoie o elenco quando você puder”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Veja como estão todos os vencedores do BBB

Matéria anterior

Pousada em Santa Catarina recria Vila do Chaves

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications