• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Lucifer pode ser salva pela Amazon nos próximos dias

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      11/06/18 às 14h28

Será que milagres chegam até Lucifer? Recentemente, a Fox anunciou o cancelamento da série, uma decisão que enlouqueceu vários fãs. Como sempre, o fiel público começou a gritar por ajuda. Uma das primeiras opções foi a Netflix. A plataforma de streaming já fez alguns resgastes antes e, considerando que a série está em seu catálogo, não custava tentar. No entanto, a empresa está com outros planos, alguns bem originais. Por isso, passou a oferta. No entanto, a situação parece ter ganhado novo brilho. Agora, a Amazon Prime surgiu na história como um potencial lar para Lucifer e companhia.

Pelo que tudo indica, a empresa tem prestado atenção nos pedidos dos fãs. Jennifer Salke, chefe da Amazon Prime, comentou em uma conversa com o Deadline sobre um possível resgate da série. "Nós estávamos falando sobre Lucifer. Não tenho certeza de onde nos encontramos com isso. Eu sei que, internacionalmente, em especial no Reino Unido, as pessoas gostavam muito do programa. Eu não recebi atualização sobre isso, mas eu ouvi conversas sobre isso ontem", revelou Salke.

A queda de Lucifer

Lucifer é - podemos dizer livremente - baseado no personagem da DC Comics. Na série, interpretado pelo britânico Tom Ellis, a entidade se cansa do inferno e decide tirar umas férias entre os humanos. O programa acompanha suas aventuras ao lado da detetive Chloe Decker (Lauren German), por quem, aos poucos, se interessa mais do que deveria. A série fez parte do pacote de séries baseadas em personagens da DC Comics a serem canceladas, se juntando a Gotham e iZombie - porém Lucifer possui um público muito mais fiel.

Os fãs começaram a campanha #SaveLuficer nas redes sociais a fim de alguma emissora conceder segunda chance a série. Nada foi confirmado por enquanto, contudo vale ressaltar que a Amazon Prime, nessa leva de cortes, resgatou The Expanse, série cancela pela Syfy. Sendo assim, de certa forma ainda há fortes esperanças para os fãs da Estrela da Manhã. Fique ligado na Fatos Nerd ou Séries e Sagas para mais informações sobre o caso.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SM HR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+