CuriosidadesMundo Afora

Lugares que foram apagados do Google Maps

0

Apesar de não ser uma informação muito divulgada, há diversos lugares do planeta que foram misteriosamente bloqueados ou escondidos dos mapas do Google. Normalmente se tratam de área sigilosas, onde a entrada de civis não é permitida e que foram criadas, exatamente, para que pouca (pouquíssima) gente saiba a localização.

Apesar de um monte de poderosos estarem a fim de dar um sumiço nas coordenadas desses locais, nós montamos uma lista com 7 destinos misteriosos que sumiram do Maps, só para matar sua curiosidade. OBS: clique nas fotos para ver os mapas divulgados pelo Google.

Confira:

1. Base aérea Volkel, Holanda

1

Vê a área que foi pixelizada na imagem? Ela mostra holandesa de Base Aérea Volkel. A Holanda, aliás, agradece que apaguem a localização desse lugar, especialmente depois do Wikileaks ter confirmado que há ogivas nucleares armazenadas lá.

2. Aeroporto Minami Torishima, Japão

2

Esse é o aeroporto de uma pista que serve a ilha de Minami Torishima, na costa leste do Japão (área saturado com branco). Atualmente é usado pelo Japão Maritime Self-Defense Force.

3. Provável base militar secreta, Rússia

3

Esta área desconhecida da Rússia foi borrado e mantido em sigilo pelo serviço de mapas do Google, mas a verdade é que ninguém realmente sabe o porquê. Algumas pessoas dizem que poderia ser uma estação de radar ou de uma base militar russa, com interceptor de mísseis.

4. Armazéns e aeroporto Michael Aaf, Utah, EUA

4

O Dugway Proving Ground, em Dugway, Utah, é um local pertencente ao Exército dos Estados Unidos. É nessa área que os militares fazem testes com sistemas de armas biológicas e químicas. O edifício Michael Aaf no campo de provas foi pintado de branco para dificultar a visualização do local… nesse caso, por motivos óbvios!

5. Ruínas da Babilônia, Iraque

5

Nesse local, que as autoridade iraquianas querem esconder, supostamente estariam as ruínas da cidade “amaldiçoada” e que ficou famosa na Bíblia pelo juramento que Deus fez: “Nunca mais será habitada…” em Isaías 13:20-22. Parece que o pessoal levou isso super a sério, né?

6. Armazéns HAARP, Gakona, Alasca, EUA

6

Esta é a base da HAARP, sigla que em inglês se refere a High Frequency Active Auroral Research Program, um local onde o serviço de defesa americano realiza testes da ionosfera. O objetivo desse local seria testar a eficiência de tecnologias e estratégias para a vigilância nacional americana por meio de comunicações de rádio.

7. Base aérea Ramstein, Alemanha

7

A Base Aérea de Ramstein é um hub da OTAN e um possível local para novas tecnologias serem testadas. O local é um alvo para terroristas, então resolveram esconder um pouco os detalhes do Google Maps.

 

Fotógrafo retrata rotina massante de operárias em fábrica chinesa

Matéria anterior

O homem que idealizou a internet no século 19

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Install
Install
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.