CuriosidadesEntretenimento

Mãe tira fotos incríveis com os filhos, que tinham poucos dias de vida restantes

0

Lyndsay e Matthew Brentlinger, de Ohio, nos Estados Unidos, tentaram ter filhos por anos, e o desejo deles finalmente se realizou em 17 de Dezembro do ano passado. Lyndsay descobriu que estava grávida de gêmeos.

O casal escolheu os nomes William e Reagan para os filhos. Estavam muito empolgados, compraram enxoval e tudo o mais. Chegado o dia, eles tiveram os filhos e estavam alegres, mesmo com as circunstâncias: descobriram que William tinha várias anomalias e que só o lado direito do seu coração estava funcionando. No sexto mês de gravidez, os médicos disseram que o filho deles nasceria, que sobreviveria ao nascimento, mas que só viveria por 11 dias, até tragicamente falecer.

Foram os melhores 11 dias da minha vida”, disse o pai.

Para fazer valer o tempo deles juntos, um amigo da família entrou em contato com uma fotógrafa profissional. Ela concordou em fazer um ensaio fotográfico de William e sua irmã gêmea entes do Natal. “As fotos são apenas memórias, mas eu sei o quanto as pessoas gostam delas, então eu estou feliz de ter feito isso”. Ainda que William não esteja mais entre nós, ele vai viver pra sempre nessas lindas imagens com os pais e sua irmã gêmea.

“Eu chorei na primeira vez em que olhei para eles. Eu ainda choro às vezes. As fotos são lindas e ele era lindo. Em algumas fotos, você pode ver ele acordado, com seus grandes olhos azuis. É algo que eu vou definitivamente levar apra a vida”, disse a mãe.

Fotos

Aqui estão algumas das fotos do ensaio fotográfico de William e Reagan. É difícil não se emocionar.

E ai, leitor, o que achou da história de William e Reagen? Apoia a atitude dos pais? O que você faria no lugar deles? Deixa pra gente nos comentários (:

6 histórias de deuses mitológicos, só para adultos

Matéria anterior

10 situações que só as pessoas extremamente magras vão identificar

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar