Fatos NerdNotícias

Mais um vilão de Homem Aranha vai ganhar filme solo

0

Diferente da Universal Studios, a proposta do universo sombrio da Sony Pictures continua com tudo. A intenção é explorar os maiores vilões do universo do Homem Aranha. Logo depois de anunciar o projeto, o estúdio noticiou que o primeiro trabalho seria um filme solo de Venom. Sem perder tempo, logo em seguida revela que o longa será estrelado por Tom Hardy (o Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Rubem Fleischer como diretor. Agora, mais um vilão entrou para a lista.

Morbius será o próximo vilão a ser trabalhado pela Sony Pictures. De acordo com o The Hollywood Reporter, os roteiristas de Power Rangers (2017) Burk Sharpless e Matt Sazama estão a frente do novo projeto. Embora esse seja o longa mais recente da dupla, eles também possuem experiência com o sobrenatural, como Drácula: A História nunca contada e Deuses do Egito. Por enquanto, nenhum detalha a mais foi divulgado. Entre os vilões com filmes já confirmados, além de Venom e Morbiur, também há Gata Negra e Sabre de Prata.

Personagem

Nos quadrinhos, Morbius faz parte do universo Homem Aranha. Ele é o alter ego de Michael Morbius, um bioquímico que tentou se curar de uma rara doença no sangue. Contudo, seu experimento deu errado e ele se infectou com uma forma de pseudo-vampirismo. A partir de então, ele desenvolveu habilidades como superforça, velocidade e capacidade de voo. Suas fraquezas são semelhantes a da mitologia do vampiro moderno: sede de sangue e intolerância a luz.

Por muito tempo, ele enfrentou o Homem Aranha em busca da cura por sua condição. Quando ele finalmente conseguiu se aceitar, ele passou a ter um papel mais como anti-herói. Desde então, ele passou a se alimentar apenas com sangue de pessoas culpadas por seus crimes. O universo sombrio da Sony começou a se formar, fique ligado na Fatos Nerd para mais detalhes sobre os próximos projetos.

7 maneiras bizarras que o Tinder está mudando o planeta

Artigo anterior

7 lições que podemos aprender com quem nunca se apega sentimentalmente

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido