Entretenimento

Como eram e como estão as apresentadoras do Programa Fantasia?

0

Quem cresceu assistindo ao SBT nos anos 90 com certeza se lembra do programa Fantasia. Eram horas de diversões durante a tarde com as várias apresentadores e modelos que guiavam os telespectadores por diferentes jogos e brincadeiras.

A primeira temporada de Fantasia foi inspirada num programa italiano chamado ’50 mulheres’ e estreou no SBT 1997. Na ocasião, o programa tinha quatro apresentadores, que alternavam no comando das brincadeiras e conversam com espectadores que participavam dos jogos pelo telefone.

Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovic e Valéria Balbi eram as apresentadores da primeira versão de Fantasia, que marcou toda uma geração. Na época, elas estavam entre as maiores celebridades da TV e eram reconhecidas em qualquer lugar, mas por onde será que andam hoje em dia?

Adriana Colin

1

Depois de sair do comando do programa Fantasia, Adriana Colin seguiu em outros trabalhos como apresentadora e jornalista. Ela chegou a atuar ao lado de Fausto Silva, no Domingão do Faustão, onde fazia inserções comerciais e interagia com o apresentador. Hoje em dia, ela já deixou a Globo mas ainda pode ser vista em comerciais.

Débora Rodrigues

2

Em 1997, Débora Rodrigues ficou famosa ao posar nua como Musa dos Sem-Terra e foi parar no time que apresentava o programa Fantasia. Ela também assumiu o comando do programa Siga Bem Caminhoneiro, no SBT, e participou do Mulheres Ricas, na Band. Hoje, Débora é piloto de caminhões nos campeonatos Fórmula Truck.

Jackeline Petkovic

3

Do quarteto original que comandava as atrações do programa Fantasia, Jackeline Petkovic foi a que mais teve oportunidades na TV. Quando deixou o comando da atração, tinha apenas 18 anos e passou a apresentar o Bom Dia & Cia, também do SBT. Desde então, participou de uma séries de programas como Turma do Dida e Programa Raul Gil. Atualmente apresenta o Plantão Animal, na RedeTV.

Valéria Balbi

4

Fechando o time de apresentação, estava Valéria Balbi. Ela ficou apenas quatro meses no comando do programa. Valéria deixou o Fantasia para se dedicar à carreira de jornalista e focar na produção de documentários com o marido. Hoje, ela trabalha com pesquisas e redação em projetos independentes.

Amanda Françozo

5

Com a saída de Valéria do programa, duas novas apresentadoras foram colocadas no ar. Uma delas foi Amanda Françozo, que, assim como Jackeline Petkovic, nunca deixou de trabalhar na televisão. Hoje em dia, ela comanda o Papo Vip, na Band.

Tânia Mara

6

Com apenas 16 anos, Tânia Mara integrou o time de apresentadoras do programa Fantasia após a saída de Valéria Balbi. Depois que saiu do programa, passou a se dedicar à carreira da cantora e lançou seu primeiro álbum em 2000.

Além das apresentadores, várias outras modelos que integraram o programa também seguiram carreiras artísticas, na TV ou fora dela, como Lívia Andrade, Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos e Vivi Fernandez.

10 coisas que os homens adoram nas mulheres e elas não sabem

Matéria anterior

13 armas de desenhos que todo mundo gostaria de ter

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.