• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Mangá de Attack on Titan revela gravidez inesperada

POR Toni Nascimento    EM Notícias      11/07/18 às 13h58

Se você é fã de Attack on Titan, preciso te alertar que essa notícia terá spoilers. Ainda dá tempo de parar a leitura. Bom, depois não diga que não avisei.  O mangá, que está no capítulo 107 - enquanto o anime alcança sua terceira temporada - em sua última edição revelou que Krista Lenz está esperando uma criança.

Mas talvez os fãs fiquem decepcionados quando descobrirem que essa gravidez não é tão feliz quanto se espera.

Gravidez por necessidade

O capítulo deixa claro que Krista Lenz engravida por necessidade. O governante de Paradis é visto em um flashback, cumprimentando o primeiro embaixador do país. Kiyomi Azumabito afirma que o local será garantido se Krista herdar o Titã Bestial de Zeke Yeager. Ele está chegando em sua vida útil de 13 anos. Com ela possuindo o Titã Bestial, Krista terá que gerar muitas crianças durante seus 13 anos de vida para que sua linhagem continue. Seu sangue real precisará ser passado, dando a seus filhos a capacidade de herdar um Titã e proteger Paradis enquanto a nação insular alcança o resto do mundo.

Como você pode esperar, Eren não vai ficar nada feliz com o plano. Quando o flashback termina, os leitores veem a heroína descansando no campo. A garota de cabelos longos é mostrada em uma cadeira de balanço com sua barriga de grávida.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens JN
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+