Fatos NerdNotícias

Mangá de My Hero Academia apresenta uma versão sombria do Thomas e seus Amigos

0

My Hero Academia não é o mangá com os acontecimentos mais estranhos do mundo, mas seu spin-off, intitulado My Hero Academia: Vigilantes, costuma brincar muito com a cultura pop e criar acontecimentos para lá de bizarros. Exemplo disso é o capítulo mais recente da série, que acaba de apresentar um malvado Thomas, o Trem, como um dos vilões da história.

O capítulo 44 do mangá começa com Koichi correndo de um vilão. Enquanto isso, o personagem faz diversos trocadilhos de trens, tais como: “Tem um vilão fora dos trilhos aqui!”. Surpreendentemente, quando os fãs olham mais de perto para este vilão, percebem que se trata de ninguém menos do que Thomas, estrela da série infantil protagonizada por locomotivas.

Com um grande rosto redondo se contorcendo e dizendo apenas “Toot Toot!”, Thomas fez uma passagem rápida pela série, mas já foi o suficiente para proporcionar boas risadas nos fãs. Como já dito, o mangá tem mostrado grandes referências a franquias como X-Men, Kamen Rider e Dragon Ball. No geral, a trama é recheada de homenagens e brincadeiras com outras produções. O spin-off é baseado na franquia original de My Hero Academia, e é supervisionado por seu próprio criador. Atualmente, são lançados dois capítulos por mês.

Uma das melhores partes da aparição de Thomas na série é que ele possui forma humana. Analisando a imagem abaixo, é possível perceber que o vilão anda com duas pernas e possui dois braços. Certamente seu rosto expressivo não agradaria nenhuma criança, não é mesmo? Confira:

Versão de Thomas para My Hero Academia

Os usuários do Twitter se divertiram bastante com a participação de Thomas. Muitos comentaram que sempre imaginaram o personagem em um formato sombrio, mesmo no desenho infantil. Vale a pena conferir a produção e garantir algumas boas risadas.

Filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco libera primeiro poster

Artigo anterior

Marvel posta homenagem emocionante a Stan Lee no dia de seu aniversário

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido