• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você sabia que My Hero Academia tem um spin-off?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/03/18 às 10h29

A terceira temporada de My Hero Academia estreia em abril e os fãs não poderiam estar mais ansiosos pelo lançamento. A série tem ganhado cada vez mais público, em especial no ocidente. Com o "fim" de Dragon Ball Super, as pessoas agora miram novas aventuras para acompanhar, e My Hero é uma deles. A trama é focada em Izuku Midoriya, ou Deku para os íntimos. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele nasceu sem nenhum poder especial. Enquanto a popularidade do anime aumenta, o público procura saber mais seu a respeito. Sendo assim, você sabia que My Hero Academia já possui um spin-off?

O spin-off começou a ser publicado em agosto de 2016 pelo aplicativo da Shonen Jump e retrata um tipo diferente de heroísmo. Intitulada My hero Academia: Vigilantes, a história gira em torno de Koichi Haimawari, que tenta usar seus poderes para ajudar outras pessoas. No enredo, Vigilantes são pessoas que voluntariamente carregam os deveres de um herói. O problema é que, de acordo com a regulamentação heroica, nenhuma pessoa pode carregar tais obrigações sem o registro de herói. Portanto, ser um Vigilante é estritamente proibido.

Além das normas

Em certa ocasião, Koichi Haimawari e sua amiga Kazuho Haneyama são abordados por criminosos. Ambos são salvos por um Vigilante conhecido como Knuckleduster. Ele explica para os dois o que é ser um Vigilante e desperta o interesse de Koichi a ponto de ele querer se tornar um. No entanto, o cenário não é tão simples assim. As autoridades de Tóquio não aceitam a ideia de pessoas sem autorização correndo pelas ruas da cidade bancando de herói.

My hero Academia: Vigilantes retrata o submundo do da história apresentada no original. De acordo com o próprio All Might, a origem dos heróis pode ser rastreada até eles. A princípio, não havia controle algum em cima das pessoas com poderes, mesmo assim, eles já agiam nessa época.

No entanto, depois que a regulamentação passou a valer, as pessoas não inclusas são caçadas pelas autoridades. Ao lado e Knuckleduster, Pop Step, The Crawler e Stendhal formam o primeiro grupo de Vigilantes. Quem sabe, dependendo de como continuar a audiência de My Hero Academia, os renegados podem ganhar seu próprio anime.

Próxima Matéria
Via   Wiki     CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+