Fatos Nerd

Você sabia que My Hero Academia tem um spin-off?

0

A terceira temporada de My Hero Academia estreia em abril e os fãs não poderiam estar mais ansiosos pelo lançamento. A série tem ganhado cada vez mais público, em especial no ocidente. Com o “fim” de Dragon Ball Super, as pessoas agora miram novas aventuras para acompanhar, e My Hero é uma deles. A trama é focada em Izuku Midoriya, ou Deku para os íntimos. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele nasceu sem nenhum poder especial. Enquanto a popularidade do anime aumenta, o público procura saber mais seu a respeito. Sendo assim, você sabia que My Hero Academia já possui um spin-off?

O spin-off começou a ser publicado em agosto de 2016 pelo aplicativo da Shonen Jump e retrata um tipo diferente de heroísmo. Intitulada My hero Academia: Vigilantes, a história gira em torno de Koichi Haimawari, que tenta usar seus poderes para ajudar outras pessoas. No enredo, Vigilantes são pessoas que voluntariamente carregam os deveres de um herói. O problema é que, de acordo com a regulamentação heroica, nenhuma pessoa pode carregar tais obrigações sem o registro de herói. Portanto, ser um Vigilante é estritamente proibido.

Além das normas

Screenshot 1 44 1024x477, Fatos Desconhecidos

Em certa ocasião, Koichi Haimawari e sua amiga Kazuho Haneyama são abordados por criminosos. Ambos são salvos por um Vigilante conhecido como Knuckleduster. Ele explica para os dois o que é ser um Vigilante e desperta o interesse de Koichi a ponto de ele querer se tornar um. No entanto, o cenário não é tão simples assim. As autoridades de Tóquio não aceitam a ideia de pessoas sem autorização correndo pelas ruas da cidade bancando de herói.

My hero Academia: Vigilantes retrata o submundo do da história apresentada no original. De acordo com o próprio All Might, a origem dos heróis pode ser rastreada até eles. A princípio, não havia controle algum em cima das pessoas com poderes, mesmo assim, eles já agiam nessa época.

No entanto, depois que a regulamentação passou a valer, as pessoas não inclusas são caçadas pelas autoridades. Ao lado e Knuckleduster, Pop Step, The Crawler e Stendhal formam o primeiro grupo de Vigilantes. Quem sabe, dependendo de como continuar a audiência de My Hero Academia, os renegados podem ganhar seu próprio anime.

7 casos mais estranhos de estudos mentais

Matéria anterior

20 imagens que mostram bichos selvagens como animais de estimação

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos