Ciência e Tecnologia

Marnie Harvey: O curioso caso da menina que jorra sangue por partes de seu corpo

0

Uma garota de 17 anos de idade chamada Marnie-Rae Harvey passa por um fenômeno misterioso com o seu corpo que permanece um mistério.

A jovem começou a ter tosses fortes e percebeu que saia sangue da garganta enquanto elas aconteciam. Quando se passou 3 anos mais tarde, ela passou a ter um problema maior.

O corpo dela começou a expelir sangue pelos olhos, pelo nariz, pela gengiva, o couro cabeludo e até mesmo a língua.

Os médicos acabaram apelidando a garota de “The Mystery Girl” por ser a única pessoa do Reino Unido que apresentou estes sintomas.

32064F5D00000578-3482602-Desperate_Miss_Harvey_is_now_sharing_her_story_in_the_hope_that_-a-4_1457602496241

Ela afirma que “eu costumava sair com os meus amigos todos os dias, mas eu fiquei com muito medo de sair de casa”. As complicações com os sangramentos fizeram com que ela nem fosse mais para a escola.

Em entrevista ao Dailymail, ela relata que “tive momentos em que eu não podia ir para a escola por semanas porque as enxaquecas eram tão ruins e tudo que eu podia fazer era ficar em meu quarto escuro, incapaz de se mover“.

Esse sofrimento começou no ano de 2013. Ela passou por vários especialistas, entre hematologistas, neurologistas e ginecologistas que não conseguiram realizar um diagnóstico certo sobre o que a garota tinha.

32064F7200000578-3482602-Frustrated_Marnie_s_mother_Catherine-a-54_1457523819793

Depois de vários exames e consultas, os pais dela descobriram, junto de uma equipe médica, que sua filha possui um sistema imunológico fraco e uma síndrome chamada Hemolacria, que é quando o sistema começa a excretar lágrimas de sangue.

Foi constatado que ela tem um sistema imunológico muito fraco e as causas desse sangramento podem gerar lesões, problemas de coagulação e desgastes disfuncionais da glândula.

????????????????????????????????????????????????????????

O quadro piorou e ela começou a sentir fraqueza nos ossos e nos ombros. Segundo ela, “as pessoas ficam me encarando e eu nem consigo andar muito sem me sentir mal. Eu estava no hospital, outro dia, e as pessoas estavam tentando tirar fotos do meu rosto e diziam coisas com expressões de nojo.”

Descartando a possibilidade de ser uma doença sanguínea, os médicos começaram a suspeitar se a garota tinha endometriose. “Tomei uma injeção chamada Prostap 3 para meu útero parar de funcionar”, conta ela.

32064FB600000578-3482602-Pain_Miss_Harvey_struggles_to_open_her_eyes_as_the_blood_stings_-a-6_1457602523718

Segundo os médicos, o tratamento será feito em forma de teste e que Marnie-Rae tem 60% ou 70% de chance de as injeções torná-la infértil futuramente.

Os testes vão seguir até abril de 2016 e ela irá passar pelo acompanhamento de uma dermatologista. Ela conta que não ficou muito otimista “porque a injeção faz com que você passe pelos sintomas da menopausa, então agora eu tenho sentido mudanças de humor, suor e etc., mas ainda estou sangrando. Quando eu fico menstruada, o sangramento piora muito. Os ginecologistas dizem que continuarão com os testes para tentar identificar o problema.”

8 coisas que mostram que viver no interior é bem melhor que nas grandes capitais

Artigo anterior

Quanto ganha um ator pornô? E uma atriz?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido