Fatos NerdNotícias

Marvel anuncia um mangá em colaboração com a Shonen Jump

0

É de conhecimento geral que a Marvel nunca esteve em melhor situação. O estúdio da Casa das Ideias está tão consolidado que nem mesmo o incidente com o Homem-Aranha foi suficiente para abalar a confiança de Kevin Feige. Além disso, o fato dos direitos de personagens, como X-Men e Quarteto Fantástico, terem retornado a companhia, abriu portas para uma infinitude de possibilidades. Contudo, além de todo o sucesso do universo cinematográfico, ainda podemos adicionar o êxito da editora na lista de conquistas da companhia.

A Marvel Comics está vivendo ótimos dias. Publicações como House of X estão sendo um sucesso de vendas. Entretanto, assim como vimos na corrida de Vingadores: Ultimato pelo primeiro lugar nas bilheterias, a marca sempre quer ir além. Por isso, a Marvel resolveu unir forças com outra gigante dos impressos, a Shonen Jump. A última é a revista semanal responsável por carregar histórias de sucesso, como Dragon Ball, Naruto, One Piece e My Hero Academia. De acordo com relatórios, a colaboração entre as duas empresas pode resultar em um novo mangá.

Segundo a atualização, a Marvel Comics pretende se juntar com a Shueisha para criar seis novos lançamentos de mangá. Os títulos serão publicados na Shonen Jump Plus, no Japão, e contarão com a participação de vários nomes do mangá.

Novos horizontes

Como primeira colaboração parece que a Marvel Comics já pensou grande. A editora contratou Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh, para trabalhar na edição de estreia. A obra, intitulada Secret Reverse, foi lançada hoje e sua primeira parte mostra Homem de Ferro e Homem-Aranha visitando o Japão. Acima, você pode ver a primeira imagem compartilhada pelo ilustrador. A segunda parte da narrativa tem previsão para er lançada no dia 27 de novembro. Logo abaixo, você pode conferir o cronograma de lançamento das publicações.

  1. Dia 4 de Setembro: Secret Reverse Parte 1 (Homem de Ferro e Homem-Aranha) por Kazuki Takahashi (Yu-Gi-Oh!)
  2. Dia 14 de Setembro: Gag Reel (Vingadores) por Hachi Mizuno (Akuten Wars)
  3. Dia 2 de Outubro: Interview with Heroes (Vingadores) por Ken Ogino (Lady Justice)
  4. Dia 16 de Outubr0: Samurai (Deadpool) por Sanshiro Kasama e Hikaru Uesugi (Tsugihagi Quest)
  5. Dia 30 de Outubro: Hallowen Avengers (Vingadores) por Mato (Darling in the Franxx)
  6. Dia 13 de Novembro: Homem-Formiga+ (Homem-Formiga) por Toyoataka Haneceda (Vocchi-men)
  7. Dia 27 de Novembro: Secret Reverse Parte 2 por Kazuki Takahashi

Considerando que, no passado, a editora criou seu próprio Mangaverso e que o mesmo não fez muito sucesso, os riscos são significativos. No entanto, isso não interfere no entusiasmo dos fãs.

My Hero Academia explica porque personagens de anime sempre gritam o nome de seus golpes

Previous article

Arlequina está grávida do Coringa nos quadrinhos

Next article

Comments

Comments are closed.