Fatos NerdNotícias

Marvel e Sony entram em acordo e Homem-Aranha está de volta ao MCU

0

A reconciliação veio muito mais rápido que o esperado. Após não chegarem a um acordo financeiro decente com a Walt Disney, a Sony Pictures anunciou que a Marvel Studios não produziria mais os filmes do Homem-Aranha. A notícia causou alvoroço geral, em especial para os fãs mais fervorosos da Marvel. Para muitos, Tom Holland foi a melhor versão do personagem no cinema. No entanto, a guarda compartilhada acabou em discórdia. Mas a briga não durou muito tempo.

De acordo com a Variety, os dois estúdios, enfim, se entenderam e uma nova negociação foi estabelecida. Isto é, a Marvel Studios será a produtora do terceiro filme da franquia estrelado por Tom Holland. O acordo também prevê a participação do herói em outros filmes do MCU, assim como era antes. Sendo assim, marque no calendário, pois o próximo longa do Cabeça de Teia chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Homem-Aranha de volta ao MCU

Kevin Feige comentou sobre as pazes feitas entre os estúdios. “Eu estou muito contente pela jornada do Homem-Aranha continuar no MCU. Eu e toda a equipe da Marvel Stdudios estamos bastante animados em continuar trabalhando nele”, disse. No comunicado, Feige ainda mencionou o universo desenvolvido à parte pela Sony com os personagens do herói. “Homem-Aranha é um ícone poderoso, um herói cuja história ultrapassa todas as idades e audiências no mundo. Ele também é o único herói com superpoderes de cruzar universos cinematográficos. Por isso, enquanto a Sony continua a desenvolver seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro esconde”, finalizou.

Ainda segundo a Variety, o novo acordo entre os estúdios beira as duas décadas. O que significa que não faltará Homem-Aranha no MCU tão cedo. Ao mesmo tempo, também veremos muito mais personagens do universo aracnídeo pela Sony Pictures. Lembrando que o estúdio já desenvolve filmes e séries de televisão baseado em herói e vilões do Cabeça de Teia. Fique de olho para mais novidades!

Como viver até os 100 anos, segundo os próprios centenários?

Matéria anterior

Você sabia que alguns cogumelos são carnívoros?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.