Fatos Nerd

Marvel pode ter dado uma dica de quem será o Senhor Fantástico nos cinemas

0

A partir do momento em que a Marvel estabeleceu seu universo no cinema, o sucesso alcançado nas telonas influenciou diretamente os quadrinhos. Os heróis que passaram a brilhar no cinema, algumas histórias receberam traços semelhantes à de seus respectivos atores. Um dos exemplos mais notórios aconteceu com o Homem de Ferro. Nos quadrinhos, o personagem foi ilustrado aos moldes de Robert Downey Jr. Uma decisão totalmente compreensível, já que o ator personificou Tony Stark de tal forma que o trouxe de volta à vida. Agora, esse costume, digamos assim, pode ter revelado o próximo Senhor Fantástico do cinema.

Ao lerem o último volume de War of the Realms, os fãs notaram grande semelhança entre o novo Reed Richards e o ator John Krasinski. O assunto tem sido bastante comentado nas redes sociais. O pessoal está ao mesmo tempo confuso e animado. Muitos até colocaram a imagem dos quadrinhos ao lado de uma foto do ator. Tudo para se certificarem de tamanha equivalência.

Russell Dauterman é quem assina a arte do título. Sua curiosa escolha de design tem sido interpretada como uma dica de que Krasinski possa viver o Senhor Fantástico num futuro próximo. O que certamente deixaria muitos fãs felizes, dado o histórico de pedidos em volta do personagem.

Veja as imagens comparadas.

As artes do Senhor Fantástico

John Krasinski é casado com Emily Blunt há mais de dez anos, porém, o público de modo geral descobriu o detalhe após o sucesso de Um Lugar Silencioso. A partir de então, não faltam fãs artes do casal, os caracterizando como Senhor Fantástico e Mulher Invisível. Para os fãs do estúdio, seria a escalação perfeita para o primeiro filme do Quarteto Fantástico na Marvel Studios.

A ideia pegou tanto que quando o estúdio liberou os cartazes de Vingadores: Ultimato com a temática dos vivos e os mortos, algum admirador também fez para os dois. Quem sabe, às vezes, esse seja um sinal de que eles estão em negociação para estrelar o filme. Apesar de ser apenas uma homenagem de Russell Dauterman ao fandom e ao próprio ator, não custa sonhar!

Somente um apaixonado pelo cinema nacional já assistiu todos esses filmes [Quiz]

Matéria anterior

7 coisas mais inacreditáveis já encontradas na Terra que não podemos explicar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.