Fatos NerdNotícias

Marvel revela a origem do poderoso Hulkverine, o híbrido entre Wolverine e Hulk

0

Um personagem híbrido entre Wolverine e Hulk era o sonho que muitos fãs da Marvel Comics gostariam de ver. Por mais estranho que possa soar, conferir uma história na qual o protagonista é a fusão de duas armas letais, é algo que as pessoas estão dispostas a testemunhar. Este ano a ideia finalmente foi colocada em prática e assim surgiu o Hulkverine, como carinhosamente foi apelidado. Greg Pak é o artista responsável pelo projeto e tem desenvolvido a história a algum tempo já.

O personagem é mais um caso do Programa Arma X, da mesma organização que colocou o adamantium em Wolverine. O projeto visa transformar as habilidades mutantes e soldados em armas para uso militar. O autor explica que embora a combinação possa parecer óbvia por causa dos desejos dos fãs, ele tem pensado em cada detalhe para formar uma história concisa e não exagerada.

A criação de Hulkverine

Em uma entrevista ao site CBR, o criador do projeto Greg Pak comentou sobre como a história do híbrido surgiu. “O personagem se desenvolveu organicamente através da história. Quando estávamos desenvolvendo o enredo de Armas de Destruição de Mutantes, estabelecemos que os cientistas da Arma X estavam coletando DNA de vários mutantes para transformar pessoas em máquinas de matar. Eu disse: ‘Bem, nós temos o Hulk agora. De repente, tivemos um híbrido Wolverine-Hulk em nossas mãos’”, explica Pak.

O escritor também é o responsável pelos quadrinhos Arma X e Totally Awesome Hulk. Pak promete mais ação e conflito interno. “Nós finalmente revelamos esse híbrido Wolverine-Hulk como a arma máxima que o projeto Arma X havia desenvolvido. E na história subsequente, revelamos que o homem transformado nesse híbrido foi Clay. Ele era um ex soldado que foi drogado e enviado ao programa como experimento”, informa o roteirista. Greg Pak disse que adorou fazer essa história porque é uma oportunidade de explorar os lados familiares de Wolverine e Hulk através de um ponto de vista de outro personagem.

Para completar, ele ainda revela que Clay foi a pessoa escolhida para o procedimento por causa de seu treinamento militar. “O grande perigo tanto para Wolverine quanto para Hulk é que eles podem perder o controle e ficarem loucos. Mas Clay tem uma intensa disciplina militar. A ideia da arma perfeita é ele poder controlar esse enorme poder. Contudo, Clay está livre da Arma X e a questão é o que uma pessoa com intensa disciplina vai fazer com esse poder aterrador?”, instiga Pak.

Weapon H será disponibilizada para download em março do próximo ano.

7 coisas que toda mulher que se preocupa com a aparência vai querer

Matéria anterior

A compra da Fox pela Disney pode colocar um fim em Os Simpsons

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.