• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 piadas bem adultas que estão nos filmes de Shrek

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      14/09/17 às 16h59

Passamos a nossa vida inteira assistindo alguma animação e com isso nos encantamos com a sua pureza e a forma inocente que eles lidam com seus problemas. Grandes empresas de produções cinematográficas estão sempre se destacando no mercado e saindo a frente com seus filmes e nós, seriadores de carteirinha, amamos tudo isso e fazemos disso o nosso prato cheio. Falar desse assunto sem se lembrar de Shrek é uma tarefa quase impossível, visto que a franquia está entre as mais assistidas de todos os tempos. Adoramos as piadas contidas nos filmes e nunca conseguimos ver tanta maldade assim, mas acredite, existe muita.

A redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu ir atrás dessas referências adultas e ficamos surpresos com tudo que conseguimos coletar. Piadas de todos os tipos, desde o cunho sexual até o de tortura infantil estão presentes nos filmes e talvez nem mesmo os adultos tenham percebido isso quando assistiu pela primeira vez, justamente por esperar sempre o melhor de tudo e a inocência. Enfim, como já dissemos antes, separamos algumas imagens das cenas para vocês, nossos caros leitores e mostramos agora. Sem mais delongas, confiram com a gente e se surpreendam com tudo que passou batido sem que percebêssemos.

1- Tortura do Homem Biscoito

Um dos personagens preferidos das pessoas é o pedacinho de biscoito que foi trazido a vida. Em uma passagem do filmes ele é torturado pelo Lord Farqaad para que pudesse obter informações. Tudo parece inocente, mas houve um tempo em que o governo dos Estados Unidos usava a tortura como método interrogativo e isso acaba deixando a cena bem pesada.

2- Canção de Robin Hood

Outro personagem que marcou muito o filme foi o personagem Robin Hood que aparece ao lado de sua banda. Em uma das cenas de resgate a Fiona, eles arriscam a cantar e a letra é um tanto duvidosa. Ele inicia com o trecho: "Eu gosto de uma luta honesta e uma pequena empregada doméstica". Até aí tudo bem, até que ele dá continuação e diz: "... o que basicamente diz é que ele gosta de...", nesse momento, Robin interfere e grita "PAGOU!" Não precisamos ser um gênio para perceber que iriam dizer alguma coisa um tanto adulta.

3- Os comentários sobre Shrek humano

Shrek é um ogro verde e demasiadamente feio, não é mesmo? Mas no segundo filme da franquia ele se torna um humano e já pudemos ver que ele seria bem bonito, por sinal. Em uma das cenas, como ele fica menor e suas roupas largas, suas calças acabam caindo e três senhoras que o viram nu desmaiaram. Em seguida, ele ainda tenso com tudo isso, recebe uma ajuda delas que o massageia nos ombros. Uma delas diz: "Não tinha "nada" mais para esfregar, já que os ombros do ex ogro estavam sendo esfregados", isso dá a entender que ela queria esfregar outras partes.

4- O que Lord Farqaad fazia em seu tempo sozinho

Todos já vimos o desejo de Lord Farqaad por Fiona, não em é mesmo? O personagem tem uma tara sem igual pela princesa e sempre que ele fica assim com alguma, pede ajuda ao seu espelho mágico e o ordena a projetar uma imagem da moça. Em uma cena, ele está semi nu em seu quarto e pede para que o espelho mostre uma foto da jovem realeza para ele, o que ele fará a seguir, não mostra mas só conseguimos imaginar as coisas mais sujas possíveis.

5- A peculiaridade de Pinóquio

Um dos mais queridos e carismáticos personagens do filme é o famoso Pinóquio que já conhecemos. Sabemos que o personagem animado é um menino de madeira que ganhou vida graças ao desejo do velhinho que o criou, que sonhava em ter um filho. No filme de Shrek, ele tem uma chance de ser herói, mas para isso tem que mentir para que seu nariz cresça. Ele então diz que usa roupas intimas femininas e nada acontece, aí que ele fala que é mentira e que não usa, aí seu nariz cresce instantaneamente.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   The Richest  
Imagens Liberal
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+