• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem-Formiga e Vespa - Marvel revela foto com os novos uniformes

POR Hanier Maciel    EM Notícias      17/01/18 às 14h59

A nova foto do novo lançamento da Marvel mostra Homem-Formiga e a Vespa prontos para ação. A imagem mostra o casal de heróis formado por Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) com seus novos e esperados uniformes. Será a primeira aparição oficial de Lilly vestida como a heroína.

Com os olhos dos fãs da Marvel voltados para primeiro filme do "Pantera Negra" e o esperado novo filme dos Vingadores, "Homem-Formiga e a Vespa" volta a ser relevante. Confira abaixo os heróis com os seus uniformes:

Homem-Formiga e Vespa

Diferente do primeiro filme lançado em 2015, a nova aventura do formiga será uma comédia romântica. A informação é do diretor Peyton Reed. O filme será focado no romance do Homem-Formiga com a nova parceira. Em uma entrevista à revista Empire em dezembro, o diretor afirmou: "Ela e Scott brilham, mas o voo e o estilo de luta da Vespa é diferente da do Homem-Formiga".

A atriz Evangeline Lilly já revelou que no novo filme e suas (possíveis) sequências, o Reino Quântico será uma das partes mais importantes da história, sendo mais desenvolvido. Ele foi apresentado no primeiro filme do herói. "No nosso filme, eles estão fazendo de tudo para adentrar nesse universo quântico e voltar são e salvos, porque possuem evidências concretas de que isso é possível, já que Scott Lang fez isso na primeira adaptação.", comentou Lilly numa coletiva da Vanity Fair.

A última aparição do Homem-Formiga no UCM foi em "Capitão América - Gerra Civil". Homem-Formiga e Vespa tem a sua estreia mundial marcada para 5 de julho de 2018.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+