Embora The Boys não seja tão familiar no mainstream, podemos considerá-la facilmente uma das melhores séries de super-heróis em exibição na atualidade. Visto que os personagens dos quadrinhos tem ganhado cada vez mais destaque entre o grande público, foi um tanto quanto sagaz por parte da Amazon investir em The Boys, uma adaptação da HQ homônima. Como resultado disso, a recepção crítica foi super favorável. No entanto, em tempos onde números gritam mais alto que elogios, isso não seria suficientemente satisfatório. Felizmente a produção não deixou a desejar no quesito audiência. Ainda nos seus dez primeiros dias de lançamento, a primeira temporada da série conseguiu atrair oito milhões de espectadores. Em seguida, a série se consolidou como um dos maiores sucessos do Prime Video foi imediatamente renovada. Pois bem, recentemente o trailer da segunda temporada de The Boys foi liberado e resolvemos compartilhar algumas expectativas.

Com previsão para estrear no dia 4 de setembro, a segunda leva de episódios promete ser bastante promissora. De acordo com uma sinopse compartilhada pelo Cosmic Book News, "em uma mais intensa e desesperada segunda temporada de The Boys, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Fugindo da lei, eles se esforçam para lutar contra os super-heróis. Com Vought, a companhia que gerencia os heróis, entrando em pânico com o surgimento de supervilões, um novo herói chamado Stormfront abala a companhia e desafia um já instável Capitão Pátria".

Publicidade
continue a leitura

Expectativas em torno da segunda temporada de The Boys

Publicidade
continue a leitura

Apesar da sinopse falar muito por si só, existem algumas coisas que não foram mencionadas mas esperamos ver. Por exemplo, como ficará o triângulo amoroso entre Capitão Pátria, Becca e Billy? Aliás, será que veremos o super-herói mais famoso do mundo sendo um super-pai? Além disso, quem cuidará da Vought agora que Stillwell se despediu desse plano? Como funcionará a dinâmica dos Sete nessa nova etapa? Veremos mais podres das divindades de elastano?

Publicidade
continue a leitura

Pelo trailer liberado é certo que violência, ação e pontuais frases de efeito não faltarão. Além disso, nosso time de justiceiros continuarão sua missão de combate aos supers e veremos planos mirabolantes do Butcher; novos personagens serão apresentados, incluindo dois novos heróis; Capitão Patria continuará mostrando que precisa urgentemente de terapia para lidar com seus problemas de infância perdida; cabeças explodirão e dedos do meio serão apontados como armas. Enfim, a série original do Prime Video aparentemente tentará manter alguns elementos que fizeram sucesso na primeira temporada, mas não queremos deixar de conferir novidades nessa nova leva de episódios.

Publicado em: 13/07/20 12h25