• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Médico chinês indica método para acabar com a gastrite para sempre

POR Mateus Graff    EM Ciência e Tecnologia      06/06/18 às 19h03

Se você deu um clique nessa matéria, caro leitor, provavelmente você sofre de gastrite. Mas afinal, o que é a gastrite? Para quem não sabe, essa doença é a inflamação aguda ou crônica da mucosa que reveste as paredes internas do nosso estômago. E quando isso ocorre, caros amigos, pode ter consequências muito sérias.

Essa doença pode ser aguda, quando surge de repente, ou crônica, quando o processo se instala aos poucos e leva muito tempo para ser controlado. Existem algumas coisas que causam essa doença, como tabagismo, consumo de bebidas alcoólicas, uso prolongado de anti-inflamatórios, entre outras coisas.

Mas vem cá, você conhece algum tratamento para gastrite? A gente vai mostrar um tratamento curioso para vocês nessa matéria.

Como tratar a gastrite após escovar os dentes

Pois bem, o Dr. Peter Liu, em seu canal no Youtube, explicou uma maneira fácil de acabar definitivamente com esse maldito problema. O método se baseia em simplesmente limpar a sua língua todos os dias. Ele recomenda fazer uma limpeza na língua diariamente depois de escovar os dentes. Usando um limpador próprio para isso, faça uma leve pressão na língua até que ela fique ligeiramente vermelha.

Dr. Peter Liu diz que esse método funciona porque o limpador faz uma massagem em pontos associados ao esôfago e ao estômago, combatendo diretamente a gastrite. Ficou com duvida? No vídeo abaixo o Dr. Peter Liu explica com detalhes como faz essa limpeza, confiram:

E aí, imagina que era tão fácil acabar com a gastrite? Conhece outro método eficaz? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo.

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+