As mortes mais estranhas que já aconteceram

POR A Redação    EM Curiosidades      24/07/14 às 12h06

Todos nós sabemos que um dia a morte vai chegar para nós mesmos e para os outros. Seja por acidente, velhice ou doença, em algum momento, infelizmente, vamos perder aqueles que amamos e aqueles que nos amam irão nos perder. Mas algumas pessoas tiveram uma morte bastante inusitada.

Veja a lista com as mortes mais estranhas que já aconteceram:

1. Esmagamento

1

Devido a ventos fortes, um luminoso gigante de 23m da Taco Bell que quebrou em uma altura de 4,5m acima do chão caiu em cima da caminhonete de Diana Durre, esmagando-a.

2. Disco de hóquei

b

Durante um jogo de hóquei entre o Columbus Blue Jackets e o Calgary Flames da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002, uma menina de 13 anos, Brittanie Cecil, que era fã de hóquei, acabou sendo atingida na cabeça por um disco de hóquei por Espen Knusten. A menina morreu dois dias depois.

3. Mergulhando no chocolate

3

Um empregado da fábrica de chocolate Cacau Services Inc. chamado Vincent Smith II, estava carregando pedaços de chocolate quando escorregou e caiu em um tanque de fusão de 50ºC que estava lotado de chocolate da marca Hershey's. Uma das pás de mistura bateu em Smith e o deixou preso por 10 minutos no tanque. Ele já foi retirado de lá sem vida.



4. Sufocado no preservativo

3114910713_1_3_ZUTz4bu5

Gary Ashbrook, com 31 anos, foi encontrado morto e nu em sua cama com uma camisinha na cabeça, que o matou por asfixia. Junto com ele, foi encontrado também latas de aerosol de óxido nitroso, mais conhecido como "gás hilariante". De acordo com Michael Young, colega de quarto de Gary, ele tinha costume de colocar a camisinha cheia de gás na cabeça com o objetivo de ter prazer sexual.

5. Mulher suicida

1244232022

Ao atirar-se da sacada do 8º andar próximo a Barcelona, a mulher caiu em cima de um dos pedestres que passava pelo prédio. A mulher morreu na hora e o homem, que era ucraniano e tinha 50 anos, morreu no hospital pelos ferimentos.

6. Bolo surpresa

stripper-bolo

Em uma festa de aniversário na Itália, todos estavam a espera da stripper que iria sair de um bolo enorme, mas ela não apareceu. Logo depois, Gina Lalapola, de 23 anos, foi encontrada dentro do bolo morta, pois estava esperando dentro do bolo há mais de uma hora e acabou ficando sufocada.

(Algumas imagens ilustrativas)



A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+