Entretenimento

Mulher feita de refém é resgatada nos EUA após não compartilhar pontuação diária em jogo online

Wordle - refém
0

Uma idosa de 80 anos foi feita de refém quando um homem invadiu sua casa localizada na cidade americana de Chicago. Assim, ela ficou presa por várias horas, antes de ser resgatada, o que só aconteceu por uma razão: Wordle. Isso porque sua filha percebeu que a mãe não tinha compartilhado sua pontuação do jogo on-line, algo incomum na rotina.

Denyse Holt, de 80 anos, estava sozinha em sua casa na noite do dia 5 de fevereiro quando foi surpreendida por um homem que entrou e a abordou com uma tesoura. Dessa forma, autoridades identificaram o homem, James H. Davis III, de 32 anos. Ele estava nu, coberto de cortes e sangue, após quebrar uma janela para invadir a casa. Assim, a polícia comunicou que ele pode sofrer de um transtorno mental.

A mulher contou que Davis garantiu que não iria machucá-la, mas o homem a forçou a tomar banho com ele. Ela estava completamente vestida e, logo em seguida, ele a trancou no portão. Em entrevista à emissora local CBS, declarou: “Achei que não iria sobreviver”.

A filha mais velha de Denyse, Meredith Holt-Maxwell, que mora em Seattle, soube que algo estava errado quando viu que sua mãe não enviou a sua pontuação diária no aplicativo Wordle, algo que é indispensável em sua rotina.

Wordle - refém

Reprodução

O jogo em questão consiste em adivinhar uma palavra de cinco letras por dia em até seis tentativas. Então, quando Denyse não compartilhou a pontuação, Meredith ficou preocupada, sabendo que sua mãe jamais perderia essa tarefa em sua rotina diária.

Meredith ligou para a polícia de Chicago e relatou que sua mãe não havia dado notícias. Eles foram até sua casa no dia 6 de fevereiro e descobriram que ela estava sendo mantida como refém.

Assim, quando os policiais chegaram, Davis não reagiu bem e os policiais o atingiu com arma de choque. Em seguida, resgataram a idosa refém. A polícia diz que Davis enfrenta acusações de arrombamento e entrada com arma mortal e sequestro agravado. Holt estava em estado de choque, mas sem ferimentos.

Fonte: G1

Vira-lata caramelo “conquistou” o direito de ficar com o dono no hospital

Matéria anterior

Veja como estão todos os vencedores do BBB

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos