Sofrer com dores de cabeça é algo que podemos dizer ser normal e bastante comum, não é mesmo? Todos nós passamos por isso e algumas pessoas com bastante frequência. Um final de expediente, ao sair da faculdade em um dia com muitas atividades acadêmicas ou quando vem aquela ressaca por causa da bebedeira na noite anterior. Mas nem sempre o motivo dessas dores é tão simples assim e certas coisas podem levá-las a ser extremamente irritantes e insuportáveis.

Um mulher que vive na índia certo dia sentiu uma dor de cabeça a nível infernal e dificuldades respiratórias que acreditava estar sendo causada pela dor, procurando então o médico de forma desesperada, a mulher foi submetida a uma série de exames para tentar descobrir qual era a verdadeira causa e origem para o incômodo que só aumentava. No primeiro exame nada foi diagnosticado e tudo era visto como algo normal, sem motivos e "banal", até que o médico percebeu uma coisa estranha que poderia afirmar ser pernas de algum inseto que até então eles não sabiam, muito menos poderiam afirmar que a imagem era real.

Ai fazer outro exame os médicos descobriram uma barata ainda com vida dentro da cabeça da mulher. As estavam sendo causadas devido ao espaço que o inseto estava tomando, já que ele media 2 centímetros e estava enterrada no fundo do nariz, quase no crânio da mulher, onde há a divisão do cérebro e da cavidade nasal. os médicos afirmam ser um caso anormal e fora do comum e nós aqui do Ultra Curiosos concordamos com ele, não é mesmo?

Publicidade
continue a leitura

Após o exame que comprovou a existência do inseto, a mulher passou por um processo de retirada que demorou cerca de 45 minutos, onde utilizaram um aparelho de sucção após a mesma ter "vivido" dentro da mulher por cerca de 12 horas. O médico responsável pelo caso disse que a paciente poderia morrer caso a barata ficasse lá por mais tempo, pois a mesma morrendo poderia causar uma série de problemas e infecções que poderiam levá-la a óbito com muita rapidez. A mulher disse que os problemas respiratórios sumiram imediatamente após a retirada da barata e que a dor também se passou com uma certa rapidez.

Publicidade
continue a leitura

O mais curioso é que os mesmos médicos disseram já ter retirado uma série de coisas curiosas da cabeça dos pacientes e nós ficamos extremamente assustados com isso. Minhocas e moscas estão na lista e eles afirmam que isso pode acontecer com frequência, apesar de ser casos raros, principalmente os casos com baratas quando as pessoas vivem em locais bastante habitados por elas já que as mesmas saem para andar a noite. Talvez nós tenhamos a sorte de nunca passar por algum desses casos, mas com toda certeza já recebemos a visitinha desses bichos uma vez ou outra durante a noite e pode ter certeza que já passearam em você, até.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa matéria? Bem curiosa, não? Já imaginou o quão desconfortável possa ser isso e ao mesmo tempo doloroso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, talvez isso sirva até como uma alerta para as pessoas ao sofrer dos mesmos sintomas.

Publicado em: 14/02/17 14h22