• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que podemos perceber em uma pessoa através do beijo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      14/02/17 às 14h07

Seria o beijo na boca a maior forma de demonstrar carinho e amor por uma pessoa? Pode ser desde um mero toque entre lábios, o chamado selinho, até um ardente beijo, cheio de línguas, intensidade e paixão. O ato de beijar na boca está tão presente na cultura humana que até instituiu-se um dia para celebrá-lo. No dia 13 de abril celebra-se o dia do beijo. Por falar em beijar, vocês já leram a nossa matéria com os 25 melhores tipos de beijos do Kama Sutra?

Bom, pelo que nós sabemos, todo mundo gosta de beijo na boca, certo? Tendo isso em mente, nós resolvemos fazer essa matéria com algumas percepções que as pessoas tem quando beijam uma pessoa, são coisas simples, mas que poucas pessoas já pararam para pensar. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que podemos perceber em uma pessoa através do beijo:

1 - A pegada

É logo no primeiro beijo que você pode perceber se a pessoa tem pegada ou não. Não que no primeiro beijo vocês precisem dar aquela pegada quente, mas da maneira com que a pessoa te beija podemos ter sim a impressão da sua pegada. Alguns guardam o melhor para depois, então, não deixe que o primeiro beijo te desanime, de mais algumas chances. Se você insistiu e viu que a pessoa não tem pegada, dê o fora logo, se pegada não vale a pena.

2 - O hálito

Ah, como é ruim beijar uma pessoa que tem aquele "maldito bafo dos infernos". É claro que as vezes todo mundo pode ter mau hálito, principalmente pessoas que fumam e tem problemas de estômago. Mas se a pessoa que você está saindo tem mau hálito constantemente, será que vale a pena dar um toque nela ou melhor é sair fora logo? É, para muitas pessoas beijar alguém com mau hálito é algo insuportável, mas se vocês acham que vale a pena, por que não?

3 - Devagar ou apressado?

Bom, isso na verdade pode indicar até o que a pessoa quer com você. Se no caso ela quiser só sexo, com certeza seus beijos e pegadas serão mais apressados, e ela tentará esquentar o clima rapidamente. Mas caso tal pessoa seja paciente, ela vai com calma, te conquistando, e isso mostra que ela pode querer algo além do sexo com você.

4 - Qual sentimento a pessoa tem por você

Beijo apaixonado? Beijo quente? Quando beijamos uma pessoa, podemos sentir facilmente qual o sentimento que a pessoa tem por nós. Como citamos no item anterior, ser apressado ou devagar pode significar muita coisa, assim como o que você sente quando a pessoa te beija. Já viram a diferença de um beijo apaixonado para um beijo normal? Pois é, a partir de um beijo podemos sentir se a pessoa está no clima ou se ela simplesmente está te beijando só por beijar.

5 - Como a pessoa se excita

Ah, e é no beijo que você vai descobrindo qual a melhor maneira de excitar a pessoa. Dá uma mordidinha na orelha, aquela pegada na nuca, uma pegada no corpo mais "atrevida", tudo isso podemos aprender a partir do beijo. Então, se você quer saber como deixar uma pessoa excitada, comece explorando o beijo, com certeza você conseguirá aprender muito.

6 - Pessoa chiclete

Aí você tem um crush há muito tempo, uma pessoa que você queria ficar, mas depois de beijar, você se decepciona pois descobre que ela é chiclete. Ficar beijando muito tempo, ficar grudado demais depois do beijo ou simplesmente não querer parar de beijar, se você é "chiclete" tudo bem, mas para quem não é, isso é uma verdadeira chatura.

7 - Beijo inesquecível ou beijo ruim?

Claro que esse item é muito óbvio, mas não podíamos deixar de citar que o beijo pode fazer toda a diferença. Vocês começariam a namorar com uma pessoa que tem o beijo ruim? As vezes você pode estar até um pouco a fim, mas quando a pessoa tem aquele beijo inesquecível, tudo muda. É, caros leitores, realmente a partir de um beijo podemos descobrir várias coisas sobre uma pessoa.

E aí, sabem de mais algo que podemos descobrir quando beijamos uma pessoa? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+